Pocah dança música antiga com óculos estiloso e visual ganha elogios

A cantora Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Pocah ativou a nostalgia de seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (26), após compartilhar um registro cheio de sensualidade ao som da música Perdendo a Linha, uma de suas faixas mais famosas.

No melhor estilo TikTok, a artista improvisou uma coreografia e arrasou ao dar uma repaginada na canção. No entanto, apesar de aparecer com um look sensual, o que roubou a cena mesmo foi o fato dela estar usando óculos.

Já se justificando por conta do acessório, Pocah escreveu na legenda: “astigmática e míope 🤓”.

Mas parece que o visual novo da funkeira não alterou em nada no vídeo e os fãs encheram a caixa de comentários de muitos elogios. “Maravilhosa”, escreveu a ex-panicat Nicole Bahls. “A perfeição né mãe 😍”, disse a rapper Cynthia Luz.

“Tá ainda mais linda com esse óculos, aliás, nunca fica feia”, exaltou outro internauta. “Essa música é tudo, melhor ainda com a coreografia pela própria”, escreveu outra seguidora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Viralizou após desabafo sobre gases

No mês passado Pocah passou por um momento inusitado após parar na emergência com fortes dores abdominais por conta de gases. Em um desabafo com os seguidores, a ex-BBB contou que a situação aconteceu após ficar com vergonha de “soltar pum” na frente do namorado.

A notícia repercutiu tanto nas redes sociais, que chegou a virar assunto em um portal de notícias interacionais. Um deles foi o New York Post, um dos mais famosos nos Estados Unidos.

Em relato dado durante o programa Encontro, a funkeira detalhou melhor o incidente e afirmou que a dor era tão forte, que ela precisou andar de cadeira de rodas dentro do hospital.

“Foi surreal, nunca passei por nada parecido. Gosto muito de pedir lanches em casa com meus amigos, e nessa pedi um lanche e deitei. Estava com um shorts jeans que comprimiu minha barriga. Acordei de madrugada com dor e logo pensei que fossem gases. Mas fiz massagem, tomei remédio e só foi aumentando”, desabafou a artista.

“Falei assim ‘não é possível que sejam só gases’. Estava insuportável, doía o peito, a coluna, tudo! Para eu sair [de casa para] o hospital, é porque eu estou morrendo. Chegando lá eu não conseguia andar, fui de cadeira de rodas. Achei até que fosse fazer uma cirurgia. Fiz os exames e era… Acúmulo de gases. Estava numa ‘vibe’ só love com meu marido, achei que não cabia fazer aquilo, então dei uma prendidinha“, finalizou, com bom humor.