Pocah desabafa após contrair gripe e faz pedido aos fãs

Pocah nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em meio a uma epidemia de gripe que acontece atualmente no Rio de Janeiro, a cantora Pocah usou as redes sociais para revelar que foi infectada pelo vírus influenza. Em sua conta oficial no Instagram, a famosa revelou que a doença a derrubou e fez um apelo para que as pessoas sigam usando máscara e se vacinem também contra a gripe.

Gente, se cuidem muito porque eu peguei a gripe influenza e ela derruba!! Hoje já estou bem, mas ainda me sinto muito fraca e não tô conseguindo comer quase nada!!! Usem máscara e tomem a vacina da gripe”, pediu a cantora, que fez sucesso neste ano ao participar do BBB 21.

Uma internauta que também pegou a doença disse que ficou “transtornada” e tinha a sensação de que o vírus nunca iria embora. A artista concordou e explicou que ainda não está vacinada contra a gripe. “Horrível! Só posso tomar a vacina quando eu estiver 100%“, explicou Pocah, que recebeu o carinho do público.

Veja as publicações de Pocah no Twitter:

Doença que causa sono

Em agosto, Pocah usou as redes sociais para revelar que sofre de narcolepsia, que é um distúrbio que causa sono. Durante sua participação no BBB 21, a cantora virou meme nas redes sociais porque passava muito tempo dormindo na casa mais vigiada do Brasil. Ela desabafou a respeito.

“Vocês já ouviram falar em Narcolepsia? É um distúrbio do sono. Pois é! Descobri que tenho. Estou tratando isso e algumas outras coisas como TDAH e ansiedade. Desculpa não estar tão ativa aqui como antes e não postar com tanta frequências nas redes”, disse a famosa no Twitter.

Na sequência, ela disse que estava se cuidando para tentar ter uma vida 100% normal. “Minha prioridade agora está sendo cuidar de mim. Para que quanto antes eu possa retomar a minha vida ‘normal’. Achei importante compartilhar isso com vocês”, finalizou a famosa, que ganhou o apoio dos fãs.

Pocah sofreu agressões

Semanas atrás, Pocah esteve no programa Papo de Segunda, do canal GNT, e revelou que sofreu agressões de um ex-companheiro. Algumas delas aconteceram enquanto ela ainda estava grávida de sua filha.

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo“, desabafou.