Pocah desabafa sobre a carreira: “sempre sonhei em ser artista”

Pocah reclamou com direção do BBB21 por constrangimento na final do reality (Foto: Reprodução/TV Globo)
Pocah desabafou sobre carreira profissional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após sair do BBB 21 com mais admiradores e fãs, e cantar no cenário do funk há mais de dez anos, a cantora Pocah estrelou a capa da revista Quem e comentou sobre a sua carreira profissional. De acordo com ela, os lugares conquistados não eram esperados lá no inicio de tudo.

“Sempre sonhei em ser artista, mas achava um sonho quase impossível ser quem eu sou hoje, com a realidade em que nasci. Mas gosto de falar sobre a minha grande inspiração. Minha mãe foi trabalhar na casa da Vera Fischer e ali, eu conheci um pouco do meu sonhado universo da fama. A Vera me inspirava e, inclusive, me incentivava muito a seguir na carreira artística. Ela foi a minha primeira referência feminina como artista”, comentou ela.

Em seguida, a artista que foi pedida em casamento pelo empresário Ronan Souza, ao vivo no “Mais Você”, afirmou que a atriz Vera Fischer foi uma grande referência em sua vida.

“Eu usava os saltos dela e sonhava em ser miss como ela foi. A Vera dizia que eu devia ser modelo. Tenho muita gratidão por ela e ótimas lembranças de viagens ao sítio com a minha família e presentes que ganhei. Vera Fischer ajudou meus pais a me proporcionar uma infância muito feliz e me fez acreditar nos meus sonhos”, declarou ela.

Quase desistiu da carreira

Com apenas 15 anos, a artista que é mãe de Vitória, de quatro anos de vida, afirmou que quase desistiu da carreira, quando teve que lidar com machismo e rivalidades femininas dentro do cenário do funk.

“Sim. Tive esse momento no começo da minha carreira, antes de ter um empresário e tudo mais. A rivalidade feminina sempre foi muito presente no funk e eu tinha apenas 15 anos. Estava tendo muita confusão e me frustrou um pouco. Me deu até vontade de parar de cantar. Isso era uma questão que me desanimava muito. A competição entre mulheres não era saudável no meio do funk e pensei em desistir”, apontou ela.

Ao concluir, Pocah relatou que por cantar músicas sensuais e ousadas, as pessoas esperavam que ela tivesse um físico bem diferente da forma que ela realmente era.

“As pessoas escutavam minhas músicas sensuais e esperavam uma mulher com corpão no palco e eu era uma adolescente muito magrinha ainda. Os comentários que eu ouvia sobre o meu corpo me machucavam muito. Era cada crítica pesada. As pessoas não tinham o menor cuidado para não ofender os outros”, comentou.