Pocah descobre coisas horríveis após sair do BBB21 e busca tratamento psicológico

publicidade

Após deixar o BBB21, Pocah começou a fazer descobertas sobre o que realmente aconteceu lá dentro e também aqui fora enquanto estava confinada. E a cantora se mostrou decepcionada com algumas traições.

Pocah se manifestou por meio de seu perfil no Twitter nesta terça-feira (03), dizendo que ficou decepcionada com algumas coisas aqui fora. Ela ainda contou que ia fazer tratamento psicológico para lidar com as decepções.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Em 3 dias eu não consigo saber de tudo o que aconteceu aqui fora e algumas coisas eu gostaria ter ficado sem saber… Hoje volto para o meu acompanhamento psicológico porque só com muita terapia pra conseguir lidar com tanta decepção. Tenham um pouco mais de paciência porque não tá fácil!”, desabafou ela.

Pocah tem climão na Globo

Após deixar o BBB21, Pocah participou do Domingão do Faustão e a conversa rendeu até climão na Globo. Isso porque, a cantora não gostou nada do comentário que uma das bailarinas do programa fez sobre sua participação no reality.

Pocah esteve no dominical da Globo junto com Arthur Picoli e Viih Tube – os três foram eliminados do BBB21 na semana passada. “Estou feliz. Valeu a pena de verdade. Foi muita coisa, é muito real”, declarou ela sobre a experiência no reality.

Em seguida, o Domingão levou ao ar momentos em que Pocah aparece no confinamento. Faustão, então, se dirigiu a uma das bailarinas da atração e pediu que ela opinasse sobre a cantora.

publicidade

“Só acho que camarão que dorme a onda leva. E ela cochilou demais, comentou integrante do balé ao ser questionada por Fausto Silva. Chateada com o comentário, Pocah prontamente rebateu.

“Me levou até o top 5, né”, disparou ela.

publicidade

Ainda no Domingão, a cantora disse que já tinha ficado sabendo o que significava “basculho”, termo usado por Gilberto Nogueira em uma discussão com ela no reality. Mas a ex-sister afirmou que já está tudo resolvido entre os dois e que não há mágoas.

“Não é muito legal [o significado de basculho], mas eu descobri. Depois a gente se resolve lá fora”, falou ela.

“A gente já se perdoou. Eu e o Gilberto, a gente viveu muita coisa. Foi muito intenso essa coisa de briga, discussão e jogo da discórdia”, disse Pocah, que afirmou querer amizade com Gil após o BBB21.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Mas eu espero que a galera tenha visto o quanto a gente se gostava no programa. Tivemos momentos incríveis nas festas, de muita troca. O Gilberto é uma pessoa que eu quero levar pra vida”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›