Pocah desiste de apoiar sister do BBB 22 e se justifica

publicidade

Pocah se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, com os fãs da cantora Linn da Quebrada, confirmada no elenco do BBB 22. Na ocasião, ela confessou ter desistido de torcer por ela, após ler tweets antigos da famosa, que críticou duramente o seu jogo no BBB 21.

Direta e reta, ela se pronunciou nos stories do Instagtam e disse que se sente no direito de apoiar quem quiser. Além disso, ela pediu para as pessoas não serem hipócritas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É muito fácil entender, não sejam hipócritas. Eu queria ver se fosse vocês, que saíssem de um reality, e a pessoa te tratasse super bem, e aí você está na torcida e vem esses comentários à tona, dela dizendo que você morreu para ela, aí você vai torcer para essa pessoa? Por favor! Não sejam hipócritas”, iniciou.

Na sequência, a funkeira rebateu comentários sobre o seu jogo na edição que consagrou Juliette Freire como campeã do programa. “Eu não ligo que falem que eu dormi, transformei isso em publicidade, passou, mas eu não sou brigada a torcer por uma pessoa que falou que eu morri para ela, não foi de graça, tem um motivo, estava torcendo sim, mas não acho que me cabe mais“, argumentou.

Crise de ansiedade

Em Dezembro, Pocah abriu o coração aos fãs e contou que estava vivendo dias complicados. Mesmo sendo uma mulher feliz e realizada na carreira e outras coisas, só sentia vontade de chorar. Além disso, ela revelou sentir aperto no coração.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento… Mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! Precisava desabafar. Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração mas não consigo controlar 100% a minha mente… Não sou infeliz, só tenho ansiedade! Não queria ter isso e também não desejo pra ninguém nesse mundo”, argumentou a carioca.

Sono

publicidade

Recentemente, Pocah contou no Twitter que havia recebido o diagnóstico de Narcolepsia, que nada mais é do um distúrbio do sono. Ao falar sobre isso, alguns fãs compreenderam o fato dela ter dormido bastante no BBB 21.

“Vocês já ouviram falar em Narcolepsia? É um distúrbio do sono. Pois é! Descobri que tenho. Estou tratando isso e algumas outras coisas como TDAH e ansiedade. Desculpa não estar tão ativa aqui como antes e não postar com tanta frequências nas redes”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›