Pocah, do BBB 21, surge em pose inusitada e empolga os fãs

Pocah
Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram/Tyta Montrase)

Pocah, participante do BBB 21, tem empolgado os internautas com suas fotos inéditas nas redes sociais. Mesmo confinada no reality, os administradores do perfil no Instagram da funkeira estão surpreendendo os fãs com cliques pra lá de sensuais.

Nas imagens publicadas recentemente, a cantora aparece ‘de quatro’, empinando seu bumbum enorme usando um biquíni verde que valorizou ainda mais suas belas curvas e o corpão impressionante.

Em outro clique, Pocah posou agachada, provocando os seguidores com um olhar sedutor e deixando em evidência, seus pernões sarados.

Na rede social, o post da famosa já conta com mais de 357 mil curtidas e inúmeros comentários elogiando a beleza e boa forma da artista.

“Beleza pura”, “Uma Deusa de mulher”, “Corpão espetacular”, “Que bumbum gostoso”, “Gata demais”, “Lindona”, “Maravilhosa”, “Gostosa”, “Um corpo é um corpo né amores”, “Espetáculo de mulher”, foram algumas das reações.

Treta com Ludmilla

Recentemente, os internautas ressuscitaram na web, um vídeo onde a cantora Ludmilla fala em entrevista ao programa ‘The Noite’ com Danilo Gentili, sobre uma briga com uma funkeira que roubou sua música.

“Porrada na [cantora] que roubou a minha música. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue, ferveu e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando: ‘Cuidado com o meu rosto”, contou ela. “Eu ganhei uma música quando eu não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente. Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo”, revelou ela.

Na época em que a entrevista aconteceu, Pocah admitiu que a tal da funkeira que havia ‘roubado a música’ era ela. No entanto, ela justificou dizendo que tudo não passava de um mal entendido.

“A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama ‘Recalcada’. Na época, eu tinha ‘Eu Sento Rebolando’ tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos”, disse Pocah.

“Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela. Só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira”, finalizou a cantora.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›