Pocah e Carla Diaz se reencontram após BBB 21

publicidade

BBB 21 trouxe algumas inimizades, mas alguns dos participantes do reality show da Globo conseguiram se manter unidos. É o caso, por exemplo, da cantora Pocah e da atriz Carla Diaz, que seguem juntas. Nas redes sociais, a funkeira compartilhou uma série de fotos em que surge ao lado da loira, mostrando que a proximidade continua.

Na legenda da publicação, Pocah ainda fez questão de deixar uma declaração de amor para a amiga. “Eu amo tanto que dói. Pra sempre com você!”, disse a musa, que recebeu mais de 320 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, admiradores e amigos reagiram à postagem e deixaram mensagens carinhosas. “Amo!”, disse Juliette Freire, vencedora do programa. “Cada dia tenho mais certeza que fiz a escolha certa, porque vocês são as melhores!”, escreveu uma fã.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos publicadas por Pocah nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Pocah fala de bissexualidade

No Dia da Visibilidade Bissexual, comemorado em setembro, Pocah concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal Estadão. Naquela ocasião, a famosa fez uma série de revelações a respeito de sua vida pessoal. Ela relembrou suas descobertas na época da adolescência e disse que sofre preconceito por ser bissexual.

publicidade

“Por volta dos meus 14 anos, me chamou a atenção eu sentir mais atração por meninas do que por meninos. E no meu ciclo de amizade, as amigas sempre ficavam com garotos e eu ficava ali, né, de vela, sobrando, e não queria ficar com ninguém”, disse a artista.

Se sente oprimida

Em outro momento do bate-papo com a publicação, a ex-BBB explicou que se sentia oprimida. Ela explicou que algumas questões que envolviam religião a deixavam insegura, além de estar sempre sendo julgada pelos outros. “Ainda tinha a questão da minha família, que é evangélica, e também da minha fé. Isso me dava um certo medo de dividir o que eu estava sentindo e eles não entenderem. Nessa época eu simplesmente guardei o que estava sentindo e adiei essa vivência”, afirmou a artista, que finalizou sua fala na sequência.

publicidade

“Já questionaram a minha sexualidade diversas vezes. Principalmente quando fui a público revelar que eu era bissexual. Eu lia coisas do tipo ‘agora todo mundo é bi’, ‘bi que só namora homem’. Que bom que hoje me entendo, me aceito, tenho outra cabeça e sei que a vida é de cada um”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›