Pocah e Pabllo Vittar se beijam durante show e fãs enlouquecem

Neste último final de semana Pabllo Vittar e Pocah protagonizaram um momento marcante durante a festa Bloco da Pocah, que aconteceu na casa de shows Audio Club, em São Paulo. As duas se beijaram em cima do palco e deixaram os fãs chocados.

O momento picante das amigas aconteceu durante a apresentação de Pabllo, que fazia parte do grupo de convidados do evento. Usando uma fantasia inspirada na personagem Lara Croft, do game Tomb Rider, a gata esbanjou beleza e sensualidade enquanto apresentava seus maiores sucessos.

Durante a performance da música Bandida, Pocah subiu no palco e dividiu os vocais com a drag queen. Animada, as duas se abraçaram e terminaram dando um beijaço daqueles.

Quem também esteve presente no evento foi Karol Conká, que abriu o evento apresentando seu pocket show, mostrando que ainda mantém a amizade com Pocah desde o fim do BBB 2021. A ex-BBB Lumena Aleluia também agitou a festa apresentando seu set de pagodão.

Pocah beija Pabllo Vittar durante apresentação em São Paulo (Fotos: Leo Franco / Agnews)
Pocah beija Pabllo Vittar durante apresentação em São Paulo (Fotos: Leo Franco / Agnews)
Pocah e Pabllo Vittar durante apresentação em São Paulo (Fotos: Leo Franco / Agnews)

Abriu o jogo sobre fofoca de briga com Ludmilla

Recentemente Pocah esteve como convidada do podcast PodDelas, onde ela abriu o coração e falou sobre a polêmica envolvendo a briga que teve com Ludmilla no início da carreira. A artista revelou que a confusão foi causada por conta do seu antigo empresário.

“Falam ‘A Lud bateu na Pocah’, mas as pessoas não sabem a realidade que ambas passaram. Eu escrevi uma música, ele deu essa música pra ela, e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei o que eu tinha escrito, e a Lud ficou muito frustrada na época. Ela era uma menina, assim como eu. Até hoje muita gente me acusa de roubo, sendo que a verdade é essa. E ele alimentou isso até o fim”, revelou ela.

A artista completou dizendo que seu empresário se aproveitou das duas para ganhar dinheiro em cima de uma rivalidade feminina. Segundo Pocah, o homem vendia shows das duas como uma espécie de “duelo de divas”.

“Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara. Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows como ‘Duelo de Divas’. Muita coisa foi arquitetada por ele”, disse.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›