Pocah esclarece polêmica conversa sobre “pó” no BBB 21

Faz quase um ano que o BBB 21 foi exibido pela Globo, mas uma antiga polêmica envolvendo a cantora Pocah e a atriz Carla Diaz recebeu a atenção da funkeira nas redes sociais. Em sua conta oficial no Twitter, ela relembrou uma conversa que as duas tiveram na casa mais vigiada do Brasil em que falaram sobre “pó”. Pocah quis esclarecer a situação.

“Eu AMO o vídeo que a Carla fala que passou pó no cabelo mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de ‘putz falei merda’ foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos e eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaína“, desabafou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela garantiu que não usa drogas e ameaçou processar quem disser o contrário. “E respondendo a pergunta de todos: não, nunca usei e nem usaria. Eu simplesmente não pensei no pó translúcido de maquiagem eu sou muito desligada! Então parem de dizer que eu uso essa droga pq eu vou tacar processo no c* de todos vocês GRATA!”, finalizou.

Veja as publicações de Pocah no Twitter e o vídeo em questão:

Pocah fala de bissexualidade

Há alguns meses, Pocah concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal Estadão em que falou a respeito de sua intimidade. Bissexual assumida, ela relembrou as descobertas que fez na adolescência e falou sobre o preconceito que enfrentou e a ainda enfrenta por conta de sua sexualidade.

“Por volta dos meus 14 anos, me chamou a atenção eu sentir mais atração por meninas do que por meninos. E no meu ciclo de amizade, as amigas sempre ficavam com garotos e eu ficava ali, né, de vela, sobrando, e não queria ficar com ninguém”, contou a ex-participante do BBB 21.

Famosa desabafa sobre julgamentos

Ainda durante o bate-papo, Pocah disse que acabava se sentiu oprimida dentro de sua família, inclusive por questões religiosas. “Ainda tinha a questão da minha família, que é evangélica, e também da minha fé. Isso me dava um certo medo de dividir o que eu estava sentindo e eles não entenderem. Nessa época eu simplesmente guardei o que estava sentindo e adiei essa vivência”, disse a funkeira, que concluiu na sequência.

“Já questionaram a minha sexualidade diversas vezes. Principalmente quando fui a público revelar que eu era bissexual. Eu lia coisas do tipo ‘agora todo mundo é bi’, ‘bi que só namora homem’. Que bom que hoje me entendo, me aceito, tenho outra cabeça e sei que a vida é de cada um”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›