Pocah exibe novo visual em evento e ostenta barriga negativa

A cantora Pocah
A cantora Pocah (Fotos: Vitor Pereira/Agnews)

A cantora Pocah foi uma das várias celebridades que marcou presença na festa de aniversário do empresário Ulisses Jorge, que aconteceu em na região do Itanhangá, no Rio de Janeiro, na noite desta última terça-feira (09). Para a noite, a ex-BBB optou por um vestido curto preto, com recortes nas laterais e uma bota cano alto na mesma tonalidade do vestido usado na ocasião. 

A ex-BBB chamou atenção ao surgir com um visual bem repaginado. Sempre usando os fios naturais, Pocah impressionou ao adotar umas tranças finas e longas. 

O evento contou com a presença de várias outras celebridades como: Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby, Felipe Araújo, Nego do Borel e Raissa Barbosa.

Confira algumas imagens abaixo:

A cantora Pocah
A cantora Pocah (Fotos: Vitor Pereira/Agnews)
A cantora Pocah
A cantora Pocah (Fotos: Vitor Pereira/Agnews)
A cantora Pocah
A cantora Pocah (Fotos: Vitor Pereira/Agnews)
A cantora Pocah e o seu namorado, Ronan Souza
A cantora Pocah e o seu namorado, Ronan Souza (Fotos: Vitor Pereira/Agnews)

Perrengue na Parada LGBTQIA+

Há alguns meses, aconteceu a 6ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, realizada na cidade de São Paulo. A cantora Pocah foi uma das atrações do evento e passou por um perrengue com a produção.

Em uma série de publicações nos stories do Instagram, Pocah contou que teve o seu show finalizado antes do combinado previsto: “É muito difícil ser artista nesse país. Ainda não consegui sair do trio. Já tem 50 minutos que estou tentando ir para a van e nada”, disse ela. 

A cantora contou que chegou ao local que seria realizada a Parada antes do horário de seu show no evento, e que, a produção deixou atrasar toda a logística: “Resolvi escrever porque estou nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada. Vim para São Paulo para cantar na parada. Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e estava tudo atrasado. Até aí, ok”, contou ela. 

Muito irritada, Pocah contou que conseguiu cantar apenas três músicas e foi convidada a se retirar do palco: “Eu estava animada para cantar, então nem estava preocupada. Meu horário era às 15h55, entrei 17h20“, relatou. 

“Cantei três músicas e a polícia pediu para encerrar a parada antes do horário previsto. Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e meus fãs”, desabafou a ex-BBB. 

“Eu sei o meu valor e não vou me calar. São 12 anos de história batalhando arduamente para me tirarem de otária. Tem que respeitar. E tem que ver isso aí de encerrarem a parada antes do horário, hein! Um evento que era para celebrarmos o orgulho, nossa existência… terminar dessa forma! Estou indignada mesmo”, concluiu ela.