Pocah fala sobre amizade com MC Kevin e lamenta morte de funkeiro

Cantora Pocah (Reprodução/Instagram)
Cantora Pocah (Reprodução/Instagram)

Um das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (18), a cantora Pocah comentou sobre sua amizade com o funkeiro MC Kevin, que faleceu neste último domingo (16), no Rio de Janeiro.

Abatida com a notícia, Pocah contou que os dois se conheceram em 2016 e disse que vê a história envolvendo a morte do cantor como uma grande tragédia para o movimento do funk.

“Conheci o Kevin em 2016, a gente tinha uma parceria muito boa. Ele sempre foi muito querido comigo. É uma tragédia para o funk, para a família e para quem gostava dele. É muito triste, menino tão novo”, afirmou.

A ex-participante do Big Brother Brasil 20 ainda aproveitou para falar sobre como a repercussão da morte do artista tem tomado conta das redes sociais. A carioca pediu que os internautas respeitassem o luto da família e evitassem fazer críticas.

“Queria desejar para esses amigos e para a família muita força e respeito. Eu tenho acompanhado nas redes sociais, é algo muito pesado e não estão respeitando o luto da família e da esposa dele. Esse caso é muito delicado e deviam dar paz para essas pessoas”, disse Pocah.

Kevin tinha 23 anos e faleceu após cair da varanda de um hotel localizado na Barra da Tijuca. O artista tinha ido ao Rio para realizar um show em uma casa noturna. Seu enterro aconteceu nesta manhã, em São Paulo.

Amiga abriu o coração

Outra cantora que desabafou sobre o momento envolvendo a internet e a família de MC Kevin, foi Jojo Todynho, uma das amigas do artista. A famosa lamentou a morte do funkeiro e refletiu um pouco sobre o acontecimento.

Através dos stories do Instagram, Jojo apareceu um pouco abatida e falou sobre a importância de se respeitar o próximo e de não super valorizar o dinheiro e a fama.

“Eu queria deixar um recado pra vocês: não tem dinheiro, não tem fama, não tem nada. Quando vai embora, fica tudo. Então aprenda a respeitar o próximo, sabe? Aprenda a ter compaixão, porque é muito triste o que nós, amigos [do MC Kevin], estamos sentindo. Eu não desejo pra ninguém”.

“Dia 23 faz um ano que minha mãe foi embora. Minha mãe do coração foi embora por causa de Covid. Eu não saí de dentro dela, mas é uma dor que eu não desejo pra ninguém. Então tenham mais respeito pelas pessoas. Vamos torcer pro nosso Brasil dar certo em vez de ficar um apontando pro outro, querendo ver defeito, ficar julgando. Vamos ter mais empatia. Porque é muito fácil falar de empatia, sororidade, mas não praticar o que fala e o que posta”.