Pocah faz passeio de barco e posta foto encantadora

Pocah sempre encanta os seguidores com a beleza e boa forma nas redes sociais. Nas últimas semanas, ela apareceu em um clique na natureza, e provocou elogios calorosos ao exibir o corpo sarado e definido no meio do mar do Rio de Janeiro.

“Viver e ser livre”, no registro, a funkeira surge com um biquíni fio dental marcado no bumbum, e se destaca mais do que tudo. Com mais de 400 mil likes, os admiradores a cercaram de elogios.

“Moça bonita, da alma e do corpo encantador”, falou um rapaz. “Sou fã desde sempre”, revelou a segunda pessoa. “Uau, coisa mais linda da minha vida”, declarou a última.

Bissexualidade

Em uma recente conversa ao Estadão, Pocah desabafou sobre a bissexualidade. Na ocasião, ela relembrou a forma que percebeu a atração por meninas, e relembrou ataques relacionados a isso.

“Por volta dos meus 14 anos, me chamou a atenção eu sentir mais atração por meninas do que por meninos. E no meu ciclo de amizade, as amigas sempre ficavam com garotos e eu ficava ali, né, de vela, sobrando, e não queria ficar com ninguém. Ainda tinha a questão da minha família, que é evangélica, e também da minha fé. Isso me dava um certo medo de dividir o que eu estava sentindo e eles não entenderem. Nessa época eu simplesmente guardei o que estava sentindo e adiei essa vivência”, falou.

Logo em seguida, a cantora disse já ter sido questionada várias vezes, por causa da sexualidade. “Já questionaram a minha sexualidade diversas vezes. Principalmente quando fui a público revelar que eu era bissexual. Eu lia coisas do tipo ‘agora todo mundo é bi’, ‘bi que só namora homem’. Que bom que hoje me entendo, me aceito, tenho outra cabeça e sei que a vida é de cada um”, comentou.

Agressões

Já em conversa ao GNT, Pocah que já foi casada e namorou outras pessoas antes de Ronan Souza, disse ter passado por um relacionamento em que era agredida fisicamente.

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo. Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé”, disse ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›