Pocah mostra corpão em foto na Bahia

publicidade

Divulgando a música ‘Cancelaram o Carnaval’, a funkeira Pocah usou as redes sociais para deixar muita gente impressionada. Em resumo, ela dividiu uma foto na praia, com uma peça verde bem justinha e mínima, que enfatizou toda a sua beleza.

Em Trancoso, na Bahia, ela não economizou no empoderamento feminino, e surgiu toda à vontade com o corpaço sarado em destaque. Com o post sem legenda, ela recebeu muitos elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A Deusa mais bela de todos os mares”, disse um rapaz. “Eu nunca vou cansar de dizer que você é linda demais”, elogiou o segundo. “Eu amo tanto essa cantora”, pontuou o último.

Gases presos

Nos últimos meses, Pocah foi parar no hospital com fortes dores na barriga, e soube que se tratava de gases presos. O assunto repercutiu, e ela precisou comentar sobre isso em diversas entrevistas.

“De cara, achei que eram gases mesmo. Só que a dor ficou tão intensa, tão grande, tão forte que achei que era algo que estava me matando e fomos para o hospital. Cheguei de cadeira de rodas, porque não conseguia andar, respirar. Se eu respirasse, minha barriga doía muito, parecia que estava torcendo tudo por dentro. Tenho hérnia umbilical. Falei: ‘ou é hérnia, ou cálculo renal ou apendicite, é alguma coisa que está me matando’. Para mim, dali eu ia direto para a mesa de cirurgia para ser operada. Já estava até vendo de cancelar a minha agenda toda. Mas no fim eram gases. E isso é algo que a galera deve se atentar. Os gases também provocam muitas dores e não podemos prender. Segurar pum nunca mais”, afirmou em conversa com a revista Quem.

Crise de ansiedade

Nos últimos meses, Pocah surgiu aos prantos nos stories do Instagram e disse que havia acabado de vivenciar uma crise de ansiedade. Ao falar sobre isso, ela ainda destacou que não se tratava de uma frescura.

publicidade

“Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento… Mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! Precisava desabafar. Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração mas não consigo controlar 100% a minha mente… Não sou infeliz, só tenho ansiedade! Não queria ter isso e também não desejo pra ninguém nesse mundo”, desabafou.

Confira:

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›