Pocah mostra momento quente em seu show e provoca: “Valoriza”

publicidade

A cantora Pocah voltou a causar nas redes sociais com uma de suas publicações. Desta vez a artista chamou atenção ao dividir com os fãs um registro super provocante do show realizado no último final de semana.

Na imagem, a artista aparece sensualizando com um figurino arrasador composto por um body azul cavadíssimo, que contava com detalhes de pedras brilhantes. Sem pudores, a ex-participante do Big Brother Brasil surge dando uma empinadinha para a plateia.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Valoriza a sentadinha”, brincou a funkeira, que deixou o bumbum grandão em destaque e fazia uma cada de deboche para o flash.

Nos comentários, diversos seguidores da famosa não deixaram o clique passar despercebido e reagiram com várias mensagens enaltecendo seu visual ousado. “Ela sempre entrega tudo nos bailes, não tem como”, disparou um fã.

“Isso sim é que é um close de verdade”, disparou outra internauta. “Quem é a braba agora?”, questionou um seguidor. “A melhor que nós temos. Não tem jeito ❤️🔥”, disse um admirador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

publicidade

Soltou o verbo após problema

A cantora Pocah desabafou recentemente com os fãs após passar por um momento revolta na na 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+ de São Paulo. Na ocasião, a famosa foi obrigada a encerrar seu show antes do combinado com a organização do evento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Através do Instagram, a funkeira afirmou que se sentiu desrespeitada por parte da produção da Parada. “É muito difícil ser artista nesse país. Ainda não consegui sair do trio. Já tem 50 minutos que estou tentando ir para a van e nada”, começou ela.

“Resolvi escrever porque estou nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada. Vim para São Paulo para cantar na parada. Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e estava tudo atrasado. Até aí, ok. Eu estava animada para cantar, então nem estava preocupada. Meu horário era às 15h55, entrei 17h20. Cantei três músicas e a polícia pediu para encerrar a parada antes do horário previsto. Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e meus fãs“, falou ela.

“Eu sei o meu valor e não vou me calar. São 12 anos de história batalhando arduamente para me tirarem de otária. Tem que respeitar! E tem que ver isso aí de encerrarem a parada antes do horário, hein! Um evento que era para celebrarmos o orgulho, nossa existência… terminar dessa forma! Estou indignada mesmo!”, pediu a funkeira carioca.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›