Pocah posta vídeo com visual impactante e chama atenção

A cantora Pocah aumentou a temperatura do Instagram após compartilhar um registro arrasador onde aparecer sensualizando em um vídeo de bastidores. A famosa ganhou uma chuva de likes dos seguidores.

Na publicação, a artista surgiu com um vestido vazado. Bronzeadíssima, a ex-participante do BBB 21 ainda exibiu a marquinha poderosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O vídeo provocante de Pocah foi realizado para divulgar seu último single, intitulado Ainda. O clipe da faixa já conta com mais de 1 milhão de visualizações apenas no Youtube.

Minimalista“, escreveu a carioca na legenda da postagem, que ganhou mais de 190 mil curtidas.

Gostosonaaaaa“, “Maravilhosa’, “olha ela toda linda”, “LINDA demais minha princesa”, “O corpo de trilhões bebê”, “Pocah é um monumento, vocês não estão preparados para esta conversa”, foram alguns dos comentários dos seguidores da beldade.

Constrangimento após desabafo na web

No último mês Pocah passou por um situação inusitada e acabou virando destaque internacional após desabafar com os seguidores. A famosa disse que foi parar na emergência do hospital por conta de fortes dores e acabou descobrindo que se tratava de problemas com gases.

A notícia acabou viralizando nas redes sociais e chegou até ao site do New York Post, um dos mais famosos nos Estados Unidos.

Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, a famosa detalhou melhor o incidente e afirmou que a dor era tão forte, que ela precisou andar de cadeira de rodas dentro do hospital.

“Foi surreal, nunca passei por nada parecido. Gosto muito de pedir lanches em casa com meus amigos, e nessa pedi um lanche e deitei. Estava com um shorts jeans que comprimiu minha barriga. Acordei de madrugada com dor e logo pensei que fossem gases. Mas fiz massagem, tomei remédio e só foi aumentando”, desabafou a artista.

“Falei assim ‘não é possível que sejam só gases’. Estava insuportável, doía o peito, a coluna, tudo! Para eu sair [de casa para] o hospital, é porque eu estou morrendo. Chegando lá eu não conseguia andar, fui de cadeira de rodas. Achei até que fosse fazer uma cirurgia. Fiz os exames e era… Acúmulo de gases. Estava numa ‘vibe’ só love com meu marido, achei que não cabia fazer aquilo, então dei uma prendidinha“, finalizou, com bom humor.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›