Pocah posta vídeo de dança surpreendente e recebe elogios

A cantora Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Pocah começou a semana com a animação nas alturas. A gata usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo divertido acompanhado de vários amigos.

Com um look despojado, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 apareceu com um short curtinho e uma blusa preta grande para mostrar todo seu rebolado ao som do hit Resenha Lá em Casa, parceria com MC Kevin o Chris.

“🗣 OLHA O MOVIMENTO QUE ELA DESCE“, disse a funkeira na legenda da postagem, que rendeu mais de 140 mil curtidas e, claro, vários comentários elogiosos dos seguidores.

“Amei a coreografia atualizadaaaaaaa😍😍😍😍😍 amooooo”, reparou um seguidor. “Que delícia de música e coreoo! Eu amoooo ❤️🔥”, reagiu outro. “Amo essa música 🔥❤️”, elogiou uma terceira. “Amo essa música 🔥❤️”, disse uma admiradora encantada.

No início do mês Pocah surpreendeu os fãs ao divulgar um vídeo onde faz cover de Sozinho, clássica canção de Caetano Veloso. “Acho que todo cantor brasileiro pensa no Caetano! Eu mesma sigo sendo impactada por sua arte”, disse a carioca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Duro relato sobre violência

Em recente participação no programa Papo de Segunda, do canal GNT, Pocah surpreendeu ao abrir o seu coração e relatar que já foi alvo de violência doméstica. A artista contou que chegou a apanhar até quando estava grávida de sua filha.

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo“, disse, em tom de desabafo.

A artista revelou ainda, que as agressões não eram somente físicas, como também sofria com violência psicológica do seu ex-marido. “Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé”, comentou.

“Eu dizia: ‘O que você fez comigo? Eu quase fiquei cega do olho esquerdo‘. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida, queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória”, afirmou.