Pocah presenteia mãe com carro que ganhou no BBB 21

Pocah presentou a mãe com o carro do BBB 21 (Foto: Reprodução)

Pocah usou as redes sociais na última segunda-feira (20), para mostrar a felicidade de sua mãe, Dona Marines Queiroz, ao receber o carro que ganhou no BBB 21 de presente. A prova que a funkeira faturou o automóvel foi em Março desse ano.

“No dia 22 de março de 2021, eu participei de uma prova no reality que valia um carro. Na minha hora de competir, eu disse: ‘vai orar, mãe’. Na segunda tentativa de ganhar a prova, o carro ligou! E ali eu gritei: ‘mãe, é pra você!’. Alguns meses depois”, iniciou.

Na sequência, a cantora demonstrou emoção ao realizar o sonho de sua amada. “Quem lembra do carro que eu ganhei no reality? Pra mim de nada adianta só realizar os meus sonhos, só me sinto 100% feliz quando posso realizar os sonhos de quem eu amo. Mãe merecidamente esse carro é seu”, apontou.

Conselho de pastor

Nas últimas semanas, Pocah desabafou na web sobre o conselho de um pastor que recebeu em meio a um relacionamento abusivo. Na época, o religioso disse que ela precisava perdoar o ex-namorado.

“Já ouvi esse conselho, segui e quase perdi a minha vida. Não recomendo. Quando contei pra um pastor que eu estava sendo traída e endo violentada, ele também disse para eu perdoar, mas complementou: ‘quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. perdo porque merece paz”, falou.

Relacionamento complicado

Não foi a primeira vez que a cantora falou sobre ter sofrido em um relacionamento. Em conversa com a Quem, ela disse que se envolveu com uma pessoa ainda muito nova, e sem citar nome algum, afirmou ter sido vítima de diversos tipos de violências.

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo. Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha”, argumentou.

Ao concluir, a ex-BBB ainda relatou ter sido agredida físicamente. “Eu dizia: ‘O que você fez comigo? Eu quase fiquei cega do olho esquerdo‘. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida, queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória”, desabafou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›