Pocah renova o bronzeado no BBB21 e fãs ficam admirados

Pocah do BBB21
Pocah do BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Pocah está aproveitando sua temporada no BBB21 em grande estilo. Com a tarde ensolarada desta terça-feira (26) e o calor intenso no Rio de Janeiro, a funkeira colocou um biquíni rosa e ostentou seu corpão à beira da piscina.

Na ocasião, a artista estava se preparando para renovar o bronzeado e surgiu desfilando pelo jardim da casa. Em seguida, ela esticou uma toalha sobre um colchonete e empinou o bumbum, destacando suas curvas esculturais e a barriga sarada.

Na internet, os fãs de Pocah ficaram admirados com tamanha beleza e rapidamente deixaram diversos elogios para ela.

“Ser linda e gostosa é com ela mesmo”, “Se essa mulher me bater eu ainda peço desculpas”, “Tinha que ter uma câmera exclusiva só na pocah pra admirar ela 24 horas por dia”, “o tamanho da bunda dessa mulher gente”, foram algumas das reações.

Expectativas para o BBB21

Em entrevista ao Gshow, Viviane de Queiroz Pereira, nome de batismo da Pocah, que nasceu em Queimados e foi criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, disse que nunca havia imaginado aceitar um convite para o reality.

“Assisti a todas as edições do BBB. Sempre imaginei o que eu faria se estivesse numa prova, em um Paredão. Sendo bem sincera, nunca imaginei que realmente poderia entrar. Achava que não teria psicológico, mas quando veio a oportunidade eu não pensei duas vezes. Eu até estranhei. Topei sem pensar na hipótese de recusar.”, disse ela.

Sobre as expectativas em relação ao jogo, Pocah afirmou que ainda não pensou em nenhuma estratégia, mas confessa que não vê a hora de formar um grupo para proteger e ser protegida: “Eu tenho que entrar, sentir a casa e as pessoas. Não adianta ir com o jogo pronto, não funciona assim”, explicou.

“Vou fazer muita amizade com quem eu me conectar. Espero ter a sorte de encontrar pessoas com quem eu possa contar e possam contar comigo também. Já quero ter meus BFFs lá dentro”, disse ela.

Pocah diz que é muito leal às pessoas que ela se identifica e geralmente toma as dores dos seus aliados, mesmo que isso acabe a prejudicando. No programa, ela disse que não pretende agir diferente.

“Vai ter momentos em que eu vou estar quieta no meu canto, pensando, analisando. E vai ter momentos em que eu vou ter que botar a boca no trombone, senão eu explodo”, afirmou a cantora.