Pocah revela detalhes sobre problema com depressão: “ouvia vozes”

A cantora e ex-BBB Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora e ex-BBB Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Pocah contou que passou por momentos difíceis durante o tratamento para curar sua depressão, que surgiu logo depois o nascimento de sua filha. Os detalhes foram dados em entrevista para a revista Veja Sp.

Durante o bate-papo, a famosa deixou claro que os traumas ainda não foram totalmente superados e afirmou que chegava a ser difícil dizer o que sentia. “Estava em uma fase muito difícil. Não chorava normal, não sabia me expressar. Quando desabava, parecia que iria morrer”, desabafou.

A famosa também revelou que os problemas eram tão sérios, que chegou a pensar em tirar a própria vida. “Tenho meus traumas, aí junta ansiedade e depressão e você não sabe descrever o que sente. Eu ouvia vozes, tentei suicídio”, revelou.

Apesar de ter chegado bem perto da final do Big Brother Brasil 21, onde foi uma das participantes mais comentadas da edição, Pocah garantiu que não foi nada fácil estar no programa. A artista inclusive relembrou que uma de suas crises de ansiedade foi mostrada dentro do reality.

“Tive várias crises lá, sempre após as provas. Eu chegava a sonhar que ganhava, tamanho era o meu desejo. Eu me frustrava muito quando não tinha êxito. Ganhei algumas provas no programa, mas só consegui ser líder bem no final. Teve um caso que eles quebraram o protocolo e mostraram uma das crises que eu tive no banheiro, chorando”, relatou.

Se pronunciou sobre confusão nas redes sociais

Ainda falando sobre a passagem de Pocah pelo Big Brother Brasil 21, recentemente a a artista veio a publico para comentar uma polêmica criada durante o reality. Segundo a famosa, muitas pessoas estavam associando sua imagem ao uso de cocaína.

O caso surgiu logo após viralizar um vídeo onde ela conversava com Carla Diaz, que na ocasião confessava que tinha usado pó para no cabelo. Desconfiada, Pocah então questionada que tipo de “pó” e logo em seguida cai na risada.

“Eu AMO o vídeo que a Carla fala que passou pó no cabelo mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de ‘putz falei merda’ foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos e eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaína“, desabafou.

“E respondendo a pergunta de todos: não, nunca usei e nem usaria. Eu simplesmente não pensei no pó translúcido de maquiagem eu sou muito desligada! Então parem de dizer que eu uso essa droga pq eu vou tacar processo no c* de todos vocês GRATA!”, finalizou.