Pocah revela que foi confundida com Sasha em aeroporto

Funkeira Pocah (Reprodução)
A cantora Pocah foi confundida com Sasha (Imagem: Reprodução)

A cantora Pocah usou as redes sociais para fazer uma revelação inusitada. Atualizando sua conta oficial no Twitter, a funkeira contou que foi confundida com a modelo Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel. Ela conta que estava no aeroporto e foi tirar fotos com algumas fãs. Uma mulher que passou pelo local, no entanto, achou que ela era outra pessoa.

“Eu tava tirando foto com umas meninas no aeroporto. Aí uma moça viu e pediu pra tirar também. Eu agradeci e saí pra comprar algo pra comer, meu amigo continuou perto delas e ouviu a moça falar: ‘essa é a Sasha, né? A filha da Xuxa’. Eu tô morrendo de rir”, escreveu ela, deixando muitas risadas.
Os fãs se divertiram com o momento e responderam ao tweet de Pocah. “Adoro que você tira onda dessas coisas que acontecem”, brincou uma internauta, que recebeu a resposta da cantora. “Não tem como! Eu morro de rir”, explicou a artista, que está em alta depois de ter participado do BBB neste ano.

Veja a publicação de Pocah nas redes sociais:

Bissexualidade

No mês passado, quando o Dia da Visibilidade Bissexual foi comemorado, a cantora Pocah concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal Estadão e falou um pouco sobre suas descobertas no período da adolescência. Ela revelou que sofre muitos preconceitos por conta de sua orientação.

“Por volta dos meus 14 anos, me chamou a atenção eu sentir mais atração por meninas do que por meninos. E no meu ciclo de amizade, as amigas sempre ficavam com garotos e eu ficava ali, né, de vela, sobrando, e não queria ficar com ninguém”, comento a ex-BBB.

Medo de julgamentos

Ainda durante o bate-papo, a ex-BBB falou que se sentia oprimida por questões familiares que envolviam religião, além dos julgamentos que sofria. “Ainda tinha a questão da minha família, que é evangélica, e também da minha fé. Isso me dava um certo medo de dividir o que eu estava sentindo e eles não entenderem. Nessa época eu simplesmente guardei o que estava sentindo e adiei essa vivência”, disse.

“Já questionaram a minha sexualidade diversas vezes. Principalmente quando fui a público revelar que eu era bissexual. Eu lia coisas do tipo ‘agora todo mundo é bi’, ‘bi que só namora homem’. Que bom que hoje me entendo, me aceito, tenho outra cabeça e sei que a vida é de cada um”, finalizou.