Pocah se irrita após ter show encerrado antes da hora e desabafa

publicidade

A cantora Pocah rasgou o verbo após passar por uma situação bem chata em seu show. Sendo uma das atrações da 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, em São Paulo, a artista contou em seu Instagram que teve o seu show encerrado antes do combinado previsto. 

“É muito difícil ser artista nesse país. Ainda não consegui sair do trio. Já tem 50 minutos que estou tentando ir para a van e nada”, contou ela nos stories do seu Instagram.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Bem irritada, a ex-BBB contou que precisou deixar o palco após cantar apenas três musicas. “Resolvi escrever porque estou nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada. Vim para São Paulo para cantar na parada. Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e estava tudo atrasado. Até aí, ok. Eu estava animada para cantar, então nem estava preocupada. Meu horário era às 15h55, entrei 17h20. Cantei três músicas e a polícia pediu para encerrar a parada antes do horário previsto. Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e meus fãs“, desabafou ela.

Por fim, Pocah pediu respeito com a sua carreira. “Eu sei o meu valor e não vou me calar. São 12 anos de história batalhando arduamente para me tirarem de otária. Tem que respeitar! E tem que ver isso aí de encerrarem a parada antes do horário, hein! Um evento que era para celebrarmos o orgulho, nossa existência… terminar dessa forma! Estou indignada mesmo!”, disparou ela.

Pocah faz desabafo
Pocah faz desabafo (Reprodução/Instagram)
Pocah faz desabafo
Pocah faz desabafo (Reprodução/Instagram)

Briga com Ludmilla

publicidade

Há pouco tempo, Pocah abriu o jogo e contou sobre a briga que teve com a cantora Ludmilla. Ao podcast PodDelas, a ex-BBB disse que tudo partiu de seu antigo empresário.

“Falam ‘A Lud bateu na Pocah’, mas as pessoas não sabem a realidade que ambas passaram. Eu escrevi uma música, ele deu essa música pra ela, e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei o que eu tinha escrito, e a Lud ficou muito frustrada na época. Ela era uma menina, assim como eu. Até hoje muita gente me acusa de roubo, sendo que a verdade é essa. E ele alimentou isso até o fim”, revelou ela.

“Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara.Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows como ‘Duelo de Divas’. Muita coisa foi arquitetada por ele”, falou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›