Pocah surge com coleira em novo clique e rouba a cena

publicidade

A cantora Pocah mexeu com emocional dos internautas ao atualizar as suas redes sociais com um novo clique. Em seu Instagram, a cantora e ex-BBB surgiu com um look para lá de chamativo e foi alvo de muitos elogios.

No feed da rede social, a artista apareceu usando um peça vermelha minimalista e uma coleira no pescoço.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Bratz 🌶 #Uccchella”, escreveu ela na legenda da publicação, que contou com inúmeros elogios por meio da caixa de comentários.

Confira a publicação de Pocah nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Quebrou o silêncio

Recentemente, Pocah quebrou o silêncio e resolveu falar sobre a briga que teve com a cantora Ludmilla. Em entrevista ao podcast PodDelas, no Youtube, a ex-BBB confessou que o seu antigo empresário foi o pivô da desavença entre elas. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Falam ‘A Lud bateu na Pocah’, mas as pessoas não sabem a realidade que ambas passaram. Eu escrevi uma música, ele deu essa música pra ela, e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei o que eu tinha escrito, e a Lud ficou muito frustrada na época. Ela era uma menina, assim como eu. Até hoje muita gente me acusa de roubo, sendo que a verdade é essa. E ele alimentou isso até o fim”, revelou ela.

“Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara.Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows como ‘Duelo de Divas’. Muita coisa foi arquitetada por ele”, contou ela.

Relacionamento abusivo

Em participação ao programa Papo de Segunda, do canal GNT, Pocah abriu o jogo e contou que viveu um relacionamento abusivo por anos. A cantora disse que o seu antigo parceiro lhe agredia fisicamente e verbalmente. 

publicidade

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo”, desabafou a ex-sister.

“Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé”, falou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›