Pocah surge deslumbrante com peça vermelha e web reage

publicidade

A cantora Pocah roubou a cena ao surgir com um look deslumbrante em suas redes sociais nesta quarta-feira (22). Em sua conta do Instagram, a ex-BBB compartilhou uma sequência de cliques em que surge com um vestido vermelho chamativo. 

Na legenda da postagem, Pocah escreveu: “Burning red 🔥”, disse a carioca, que acumulou milhares de elogios através da caixa de comentários. “Perfeita é pouco pra você”, disse uma seguidora. “Quem é essa menina de vermelho??”, brincou outra. “Você de vermelho é um espetáculo”, babou uma usuária. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a postagem de Pocah nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Desabafou após problema em show

Nesta última segunda-feira (20) a cantora fez um desabafo em suas redes sociais a respeito do seu show na 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, realizada em São Paulo. Nos stories do seu Instagram, a famosa contou que o seu show foi encerrado antes do combinado.

publicidade

“É muito difícil ser artista nesse país. Ainda não consegui sair do trio. Já tem 50 minutos que estou tentando ir para a van e nada”, começou ela.

A cantora contou que o show foi interrompido pela policia de São Paulo logo após ela cantar apenas três musicas. A artista pediu respeito com o seu público e equipe.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Resolvi escrever porque estou nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada. Vim para São Paulo para cantar na parada. Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e estava tudo atrasado. Até aí, ok. Eu estava animada para cantar, então nem estava preocupada. Meu horário era às 15h55, entrei 17h20. Cantei três músicas e a polícia pediu para encerrar a parada antes do horário previsto. Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e meus fãs“, falou ela.

Para finalizar, a ex-BBB se mostrou bastante indignada com a situação e pediu mais respeito com a sua carreira: “Eu sei o meu valor e não vou me calar. São 12 anos de história batalhando arduamente para me tirarem de otária. Tem que respeitar! E tem que ver isso aí de encerrarem a parada antes do horário, hein! Um evento que era para celebrarmos o orgulho, nossa existência… terminar dessa forma! Estou indignada mesmo!”, pediu a funkeira carioca. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›