Pocah surge na praia em busca de bronze e ganha elogios

Carioca raiz, a funkeira Pocah deixou muitos marmanjos empolgados nas redes sociais, ao dividir fotos com uma peça cor de rosa na praia, em busca de um nova marquinha de verão. Com o corpaço todo em destaque, a artista atraiu muitos elogios.

“Ainda”, brincou ela na legenda do post. Nos cliques, a artista fez questão de exibir a barriga toda sarada, com o piercing delicado. Como esperado, comentários positivos não faltaram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Fico sempre abismado com a beleza dela”, apontou um rapaz. “A perfeição ao vivo e a cores”, disse o segundo. “Gente do céu, que coisa mais bela”, detalhou o terceiro.

Foi internada

Nas últimas semanas, Pocah virou motivo de pauta internacional, após ser internada com gases. Em conversa com a revista Quem, a cantora disse que inicialmente acreditava que estava com algo sério de saúde, por causa das dores abdominais.

“De cara, achei que eram gases mesmo. Só que a dor ficou tão intensa, tão grande, tão forte que achei que era algo que estava me matando e fomos para o hospital. Cheguei de cadeira de rodas, porque não conseguia andar, respirar. Se eu respirasse, minha barriga doía muito, parecia que estava torcendo tudo por dentro. Tenho hérnia umbilical. Falei: ‘ou é hérnia, ou cálculo renal ou apendicite, é alguma coisa que está me matando’. Para mim, dali eu ia direto para a mesa de cirurgia para ser operada. Já estava até vendo de cancelar a minha agenda toda. Mas no fim eram gases. E isso é algo que a galera deve se atentar. Os gases também provocam muitas dores e não podemos prender. Segurar pum nunca mais”, relatou ela.

Comparações

Em uma outra pauta com o mesmo veículo, a artista disse ficar brava com comparações ao ator Arthur Aguiar que venceu o BBB 2022. Segundo ela, há quem ache que ambos dormiam por muito tempo durante o confinamento da TV Globo.

“Muita gente me marcou em posts me comparando com o Arthur. O que eu vejo é que eu fui muito criticada. O peso para a mulher sempre vai ser maior em suas ações. Eu estou nessa luta para desconstruir isso. Mas prefiro que digam que eu dormi do que dizerem que eu fui uma má pessoa”, desabafou a empresária e influencer.

Confira o post de Pocah:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›