Pocah usa look estampado e ostenta beleza

Pocah sensualizou na web (Foto: Reprodução)

Pocah usou as redes sociais para divulgar uma foto que é de se impressionar. Com um bumbum imenso, a gata e dona do hit “Lei da gravidade”, surgiu com um maiô fio dental, cheio de estampas. Sempre com muita sensualidade e empoderamento, a funkeira alcançou mais de 100 mil likes.

I got it from my mama”, escreveu ela na legenda do clique, que significa “eu peguei isso da minha mãe“. “Meu Pai amado… até cai da cadeira aqui. P E R F E I T A A A A A A A A”, disse uma seguidora da artista. “queria eu tá marcada nesse ass“, disse a funkeira Tati Zaqui. “eu disse GOSTOSAAAAAAA”, falou a última pessoa.

Relacionamento abusivo

Recentemente a gata conversou com a revista QUEM e detalhou um relacionamento abusivo que vivenciou há alguns anos.

“Acho que são feridas que nunca vão cicatrizar. Quando penso no que passei, penso que tem outras pessoas passando igual. Eu fui uma pessoa que conseguiu sobreviver. Consegui tocar a minha vida, consegui refazer a minha vida. Tudo o que perdi, o que me foi tirado à força, consegui reconquistar. Muitas vezes me senti sozinha, que estava perdida, que tinha acabado para mim. Recomecei do zero, sabe? Com apoio da minha família e do meu público consegui retomar a minha vida, mas não foi fácil. Você precisa acreditar muito em você, correr muito atrás. Se eu disser para você que isso não me dói mais, é mentira. Especialmente porque eu penso que muitas pessoas não tem a mesma sorte”, revelou a jovem.

Por fim, ela desabafou sobre o preconceito e o machismo que as pessoas enxergam nas mulheres, em meio à situações difíceis. “Tem gente que não entende a nossa luta. Eu gosto de cantar sobre o empoderamento feminino. Tem gente que pergunta o porquê de bater tanto nessa tecla. Porque eu preciso falar, preciso usar a minha voz, meu trabalho, o meu engajamento para isso. E dá resultado. Se não desse, também, eu ia falar igual. O mínimo que eu posso fazer é usar a minha voz por pessoas que não conseguem”, concluiu.

Confira:

View this post on Instagram

I got it from my mama 💋

A post shared by POCAH (@pocah) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments