Poliana Abritta é afastada do Fantástico às pressas pela Globo

Poliana Abritta deixou o comando do Fantástico às pressas neste domingo (26). A Globo afastou a apresentadora por precaução contra gripe. O afastamento provocou correria nos bastidores e Ana Paula Araújo foi convocada para substituí-la.

Durante toda a semana, Poliana apareceu normalmente nas chamadas do dominical. Ela chegou a dar expediente no sábado (25), quando gravou material para o programa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O afastamento de Poliana Abritta do Fantástico

No entanto, segundo informações do site TV Pop, na última hora ela informou à Globo que o marido, Chico Walcacer, havia apresentado sintomas gripais. Como o Rio de Janeiro está passando por um surto de gripe, a emissora redobrou os cuidados.

Por causa disso, a Globo chamou Ana Paula Araújo às pressas. A titular do Bom Dia Brasil, que retornaria ao trabalho somente nesta segunda-feira (27) substituindo Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, teve que encerrar a folga antes e voltar um dia antes ao trabalho.

Em seu perfil no Instagram, Poliana se manifestou, mas não citou o motivo de seu afastamento do Fantástico. “Nada de sofá, vou me aninhar é na rede pra esperar o Show da Vida que hoje tá no comando da querida Ana Paula Araújo! E olha, deixei um presente pra vocês! Acho que tá no segundo bloco! Confere, diretor?!”, escreveu ela na postagem.

Globo convocou substituta às pressas

Ana Paula comentou nas redes sociais sobre comandar o Fantástico, mas também não citou o motivo de estar substituindo a colega. “Fim da folga! Logo mais tem Show da Vida, espero todo mundo!”, disse ela.

A jornalista, que passou o período de folga de fim de ano em Nova Iorque, nos Estados Unidos, falou com um amigo sobre o ritmo de trabalho na Globo. “Gente? Eu tô aqui em NYC achando você estivesse ainda”, comentou o rapaz. “[Risos] O esquema aqui é frenético! Aproveite aí por mim!”, disse ela.

O caso de Poliana não é uma exceção na Globo. Recentemente, Renata Vasconcellos também acabou afastada do Jornal Nacional pelo mesmo motivo. A parceira de bancada de William Bonner ficou fora do trabalho por quase duas semanas em licença-médica e voltou somente depois que estava totalmente recuperada.

No primeiro Fantástico de 2022, no próximo domingo (02), Poliana Abritta também não aparecerá independente de seu quadro de saúde. Isso porque, Maju Coutinho já está escalada para o plantão de ano novo do dominical da Globo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›