Poliana, mulher de Leonardo, recorda perrengue em casamento

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou as suas redes sociais para recordar um momento difícil que vivenciou em seu casamento. Nos stories de seu Instagram, Poliana compartilhou uma foto em que pareceu ao lado de Leonardo e o seu filho, Zé Felipe.

“Estava em uma fase muito difícil do meu casamento. E o Zé abraçava o pai e me abraçava e acabava me desmontando, sem saber de nada, na sua pureza de criança”, recordou ela. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Recordou traições

Vale lembrar que, recentemente Poliana Rocha usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. Na ocasião, a empresário recordou as traições feitas pelo Leonardo.

“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, perguntou um seguidor. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, falou ela. 

Carreira de influenciadora digital

Há pouco tempo, Poliana Rocha concedeu uma entrevista Quem e falou como tem sido a carreira de influenciadora digital. Na ocasião, a empresária disse que tudo aconteceu de forma natural.

“Não foi nada planejado. Tudo foi acontecendo naturalmente. De repente, me vi inserida neste meio. Senti vontade de compartilhar o meu dia a dia com a família e os meus momentos em virtude do carinho que eu recebi dos fãs. Sou muito grata por todo carinho que recebo. Fico lisonjeada e feliz.”

“Meu marido e meu filho acharam que eu evoluí demais, falaram que eu comecei muito tarde e que eu tinha que ter começado mais cedo, mais nova. Mas eu acredito que tudo tem o tempo certo, a vontade de Deus”, completou. 

“Eu não moro na fazenda, moro em Goiânia, em um condomínio fechado um pouco distante da cidade. Por conta da pandemia, o Léo está sem shows então estamos passando uma boa parte do tempo lá. A fazenda é um lugar supersimples, sem glamour algum. Tem um lago que é uma delícia. Gosto da liberdade das crianças entrarem molhadas na casa, sem ter restrição de sofá, tapetes… A rotina lá é fazer caminhadas, andar de jet-ski e saborear uma comida bem caseira”, finalizou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›