Poliana Rocha coloca pernões para jogo e arrasa com look jeans

A influenciadora Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, atualizou o feed do seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (17) e deixou os seguidores enlouquecidos com a foto de um ensaio poderoso.

Na postagem, a jornalista surgiu usando apenas uma jaqueta jeans, deixando em evidência suas pernas musculosas. Toda produzida, a loira não economizou no carão.

“A beleza começa quando você decide ser você mesma🌟!! #autocontroleétudo #amorproprio”, escreveu a mãe do cantor Zé Felipe, que posou na sala de sua casa luxuosa em Goiás.

A sequência de fotos rendeu mais de 114 mil curtidas dos seguidores e diversos comentários elogiosos de homens e mulheres. “Que isso?!!!!”, disse a apresentadora Eliana, toda impressionada.

“De qualquer forma vc é sempre LINDAAAA”, “Mulherão em todos os aspecto”, “Que mulher Jesusssss”, “Maravilhosa minha inspiração’, “Lindaaaa! Mas a bota é maravilhosa! Apaixonei”, “Linda , educada, tudo de bom 😍.”, foram algumas mensagens deixadas pelos fãs.

Preocupação com família

Na última semana Poliana Rocha revelou que o acidente de que tirou a vida da cantora Marília Mendonça mexeu muito com sua cabeça. A influenciadora confessou que ficou muito preocupada, por ter uma família de artistas.

“Diante de tudo que nós passamos neste fim de semana, eu fiquei muito abalada’, disse ela, que sempre ver o marido e o filho ter uma rotina intensa de viagens de avião.

“Porque a gente acaba vivendo a mesma vida. Eu tenho dois artistas em casa, tenho minha nora, e eles têm o mesmo ritmo de viagem”, declarou Poliana, que logo continuou: “…Então, a gente fica com o coração mais apertado, angustiado. Eu já tenho medo de avião e agora parece que isso potencializou”.

Poliana disse que no dia da morte da cantora chegou a ter uma crise intensa de ansiedade, já que seu esposo estava se preparando para viajar. “À tarde, Leonardo também iria viajar e aquilo foi me dando uma coisa dentro do meu peito . Nesse prazo que ele viajou, até ele chegar, eu tive essa crise. Gente, nunca tive uma sensação tão ruim na minha vida, não desejo pra ninguém. Logo, me deu crise de choro muito forte. Esses dias não tinha conseguido chorar, acho que estava aqui no peito. E eu precisei chorar para conseguir desabafar tudo que estava sentindo”, contou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›