Poliana Rocha é alertada sobre traição de Leonardo e rebate

A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, afirmou que não gostaria de saber caso o marido traia ela. A declaração aconteceu nesta quinta-feira (25), após um bate-papo com os seguidores.

Através dos stories do Instagram, Poliana abriu uma caixinha de pergunta e acabou sendo alertada por uma seguidora sobre uma suposta traição de Leonardo. “O Leonardo está te traindo?”, quis saber uma fã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sei lá!!! E se você souber, por favor não me conta!!!! Não quero saber… Minha vida tá boa demais… Graças a Deus”, disse a loira, querendo evitar crises no relacionamento.

Em outro momento, Poliana foi questionada sobre como era a relação da nova, a influenciadora Virgínia Fonseca com seu esposo. Segundo ela, a esposa de Zé Felipe é vista como uma filha pelo artista.

“Leo ama a Virgínia! Hoje a tem como uma filha… Prova maior foi a ida ao podcast [da nora] (já foi chamado para tantos)… Mesmo cansado de um dia cheio de compromissos, foi de surpresa”, revelou.

Falou abertamente de traição

No último mês Poliana Rocha já havia comentado sobre traições dentro do casamento com Leonardo. A famosa confirmou que o marido já teve relacionamentos extraconjugais, mas que hoje em dia ela já perdoou o esposo.

“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, perguntou um seguidor. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, respondeu ela.

A mãe de Zé Felipe ainda comentou sobre como se previne de possíveis crises no casamento. Segundo a loira, ela perdeu o interesse de dar olhadinhas em qualquer tipo de conversa do parceiro no celular.

“O telefone dele toca e eu nem desviro pra saber quem está ligando. Não tenho o menor interesse em procurar e ver coisas que possam me machucar. Quero estar aberta sempre a coisas boas”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›