Poliana Rocha, esposa de Leonardo, arrasa com look fitness

publicidade

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (9), para dividir com os seguidores parte de seu treino funcional e chamou atenção ao exibir o corpão escultural.

Em uma sequência de stories, a gata, que está com 45 anos, apareceu dando um zoom no decotão arrasador do look fitness. “Eu tô aqui prontinha!”, avisou ela, que usava um conjuntinho de blusa e legging preta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Na verdade eu tô treinando em um ritmo mais leve, até meu ciático ficar bom. E hoje nós teremos um treininho de braço”, explicou a mãe do cantor Zé Felipe, pouco antes de iniciar o treino diário.

Disposta a inspirar os seguidores, Poliana aproveitou a animação para contar quais os movimentos que costuma fazer em seus treinos. Corda naval, canoinha, flexão e sprawl, são alguns deles.

Ainda durante essa semana Poliana publicou uma mensagem motivacional sobre a importância sair em busca da felicidade. “Não passe toda uma vida, á espera de um momento especial para se sentir FELIZ e realizado…. Se entregue ao mais simples dos momentos de corpo e alma….e sentirá sempre, uma sublime sensação da mais pura felicidade”.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha, esposa de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Abriu o jogo sobre traições de Leonardo

publicidade

Esposa de um dos cantores mais assediados do Brasil, a influenciadora Poliana Rocha confessou que já passou por momentos de crise no casamento com Leonardo. A famosa confirmou que o marido já teve relações extraconjugais, mas que isso já foi superado entre eles.

Em conversa com os seguidores no Instagram, a loira abriu o coração e afirmou que o período foi difícil para ela. Segundo Poliana, ter a intimidade do casal exposta publicamente fez ela ficar muito mal, principalmente por conta dos xingamentos que ouvia.

publicidade

“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, perguntou um seguidor. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, respondeu ela.

Poliana também contou que perdeu o interesse de dar olhadinhas em qualquer tipo de conversa do parceiro no celular. “O telefone dele toca e eu nem desviro pra saber quem está ligando. Não tenho o menor interesse em procurar e ver coisas que possam me machucar. Quero estar aberta sempre a coisas boas”, disse.

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›