Poliana Rocha, esposa de Leonardo, esbanja corpão com look

A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, chamou atenção dos seguidores ao compartilhar um registro encantador de um dia de sol na fazenda do maridão, em Goiás.

Com um vestido rendado e um biquíni preto fininho por baixo, a gata ostentou o corpão na beira do rio e deixou visível o bumbum durinho. O visual ficou completo com uma sandália laranja e óculos escuros.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Renove sua alma de boas energias. Seu coração 💓agradece!!! #fazenda #familia”, escreveu Poliana na legenda da postagem, que rendeu mais de 560 mil curtidas.

“Gataaaaaaa”, “Perfeita”, “Positividade sempre pra vcs lindaaaaaaa“, “Que mulher meus amigos que mulher”, “Nem parece que tem filho 😍”, “Minha meta eh ser igual vc kk❤️”, foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

Recentemente Poliana mostrou todo o seu carinho pela nora, Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, e publicou uma declaração sobre o lançamento da linha de maquiagem da influenciadora: “Orgulhosa de vc @virginia 🌸!!!! Que este seja o primeiro de muitos lançamentos na sua vida…..AMO VC!!”.

Traições do marido

Em conversa com os seguidores, Poliana Rocha mostrou que não se preocupa com os problemas do passado de sua relação com Leonardo. A famosa revelou que por muito tempo sofreu com traições do amado, mas que permitiu se perdoar.

“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, perguntou um seguidor. Logo em seguida ela falou sobre a fama de “chifruda”, que acabou carregando por muito tempo na mídia.

“Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, respondeu ela.

Em outro momento Poliana garantiu que a relação dela com Leonardo melhorou muito depois que ela resolveu perdoa-lo e desde então eles estão sem brigar por três anos. “Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestes assuntos (as traições), e assim eu faço!”, explicou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›