Poliana Rocha, esposa de Leonardo, faz selfie e beleza impressiona

Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, deu o que falar ao compartilhar uma selfie em suas redes sociais. A empresária que é acompanhada por mais de 6 milhões de seguidores, surgiu deslumbrante e colecionou vários elogios.

No registro, a mãe de Zé Felipe exibiu toda a sua beleza arrasadora em selfie. Usando uma peça azul, a loira chamou a atenção dos internautas e recebeu mais de 100 mil curtidas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Poliana Rocha nas redes sociais:

Relembrou as traições

Recentemente, Poliana Rocha usou as suas rede sociais para responder as curiosidades dos seus seguidores. Na ocasião, a empresária abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e recordou as traições durante o seu casamento com o cantor Leonardo.

“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, questionou um usuário na caixinha de perguntas.

“Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, disse ela.

Influenciadora digital

Em entrevista recente a revista Quem, Poliana Rocha abriu o jogo e confessou que a sua carreira de influenciadora digital nunca foi planejada. A empresária disse que sentiu o desejo de compartilhar o seu dia a dia com os internautas.

“Não foi nada planejado. Tudo foi acontecendo naturalmente. De repente, me vi inserida neste meio. Senti vontade de compartilhar o meu dia a dia com a família e os meus momentos em virtude do carinho que eu recebi dos fãs. Sou muito grata por todo carinho que recebo. Fico lisonjeada e feliz”, contou ela.

“Meu marido e meu filho acharam que eu evoluí demais, falaram que eu comecei muito tarde e que eu tinha que ter começado mais cedo, mais nova. Mas eu acredito que tudo tem o tempo certo, a vontade de Deus”, falou a empresária.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›