Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surge plena na Fazenda

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, aproveitou o domingo de sol, para curtir na Fazenda Talismã, propriedade da família do cantor. Usando um biquíni preto, a empresária posou toda plena em cima de uma mesa rústica, esbanjando suas belas curvas e muita beleza.

Para complementar o visual estiloso, Poliana apostou em um óculos de sol, saída de praia azul e um sandália laranja. Os registros foram compartilhados no Instagram da famosa, onde ela possui mais de 4,6 milhões de seguidores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A vida pode ser simples… É só saber apreciar as coisas certas”, escreveu a mulher de Leonardo, acrescentando a hashtag “Fazenda” em seu post.

Dentre os comentários, Poliana Rocha conquistou milhares de elogios e mensagens carinhosas de seus fãs, amigos e admiradores. Graciele Lacerda, por exemplo, elogiou a amiga: “Linda”. O marido Leonardo, também fez questão de comentar na foto da amada: “Gata demais”. A filha do cantor, Jessica Beatriz Costa, também deixou seu elogio carinhoso: “Perfeita”, comentou a jovem.

Veja as fotos de Poliana Rocha, esposa de Leonardo:

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surge plena na Fazenda
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surge plena na Fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surge plena na Fazenda
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surge plena na Fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)

Mania inusitada de Poliana Rocha

Em tempo, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surgiu apenas de toalha em seu Instagram Stories e acabou revelando uma curiosidade inusitada aos seus seguidores. Na ocasião, ela disse que seu marido citou uma mania estranha que ela tem em conversar com os cachorros de estimação.

“Gente, vou aqui tomar meu banhozinho, mas a princípio eu estava limpando cocô de cachorro. Mas tá ótimo, eu adoro. Adoro cachorro, então pra mim isso faz parte. E aí eu estava aqui conversando com o Léo no telefone, e ele falou assim pra mim: ‘Poliana, você já observou o tanto que você conversa com os cachorros?’”, iniciou a empresária.

Em seguida, a loira contou que passou a observar seu comportamento e admitiu que realmente adora conversar com seus cachorros. Ela comentou, inclusive, que desabafa com seus animais quando chega em casa após um longo e cansativo dia de trabalho.

“E eu gente, fui observar. Às vezes vou tomar banho, vou no banheiro e na hora que eu vejo, já bati um papo com Romeu, ou com a Petra, agora com a Petrinha. E eu falo assim: ‘Nossa Romeu, você não sabe o tanto que o meu dia hoje foi corrido. Eu fiz isso, fiz aquilo, fiz aquilo… Ele fica me olhando, sabe? Realmente eu bato esse papo mesmo e eu queria saber, se tem alguém que é assim, ou se só eu sou assim, alguém se identifica aqui comigo?”, perguntou ela, acrescentando uma enquete na publicação do Instagram.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›