Poliana Rocha, Mulher de Leonardo abre o jogo sobre vida pessoal

Poliana Rocha comentou sobre vida pessoal (Foto: Reprodução)

Com um casamento consolidado ao lado do sertanejo Leonardo, a empresária Poliana Rocha conversou com a revista Quem e, comentou sobre o seu novo ciclo como influenciadora. Nas redes sociais, a loira já soma mais de dois milhões de seguidores.

“Não foi nada planejado. Tudo foi acontecendo naturalmente. De repente, me vi inserida neste meio. Senti vontade de compartilhar o meu dia a dia com a família e os meus momentos em virtude do carinho que eu recebi dos fãs. Sou muito grata por todo carinho que recebo. Fico lisonjeada e feliz”, começou ela.

Em seguida, ela argumentou que se considerava atrasada no quesito internet e mídias digitais.

“Meu marido e meu filho acharam que eu evoluí demais, falaram que eu comecei muito tarde e que eu tinha que ter começado mais cedo, mais nova. Mas eu acredito que tudo tem o tempo certo, a vontade de Deus”, argumentou a gata.

Vida na fazenda

Por conta da pandemia, a beldade revelou que está morando por um tempo na fazenda Meu Talismã, do maridão.

“Eu não moro na fazenda, moro em Goiânia, em um condomínio fechado um pouco distante da cidade. Por conta da pandemia, o Léo está sem shows então estamos passando uma boa parte do tempo lá. A fazenda é um lugar supersimples, sem glamour algum. Tem um lago que é uma delícia. Gosto da liberdade das crianças entrarem molhadas na casa, sem ter restrição de sofá, tapetes… A rotina lá é fazer caminhadas, andar de jet-ski e saborear uma comida bem caseira”, explicou ela.

Sonhos

Questionada sobre realizações e sonhos, a artista deixou claro que, não tem ambições tão grandes.

“Sonho de consumo eu não tenho nenhum. Alguns podem achar que seja até hipocrisia, mas realmente não é. Sonho em ter muita saúde para eu ver minha netinha crescer, ter a família sempre unida, ver minha mãe (Eponina) com muitos anos de vida… Sonho em ver meu filho e meu marido bem-sucedidos na profissão deles. Não tenho o sonho de ter, tenho em ser, declarou ela.

Por fim, ela fez questão de mencionar que foi criada apenas pela sua mãe, que lhe passou valores incríveis.

“Fui criada pela minha mãe, como todo mundo sabe, não tenho pai e tive uma infância muito boa, regada a muito amor e carinho. Minha mãe me ensinou os valores de uma pessoa boa, sensata e justa. Creio que ela só me passou valores morais que ajudou a formar a mulher que sou hoje. Acima de tudo, o amor sempre fez e faz parte da minha vida e isso é o mais importante”, finalizou Poliana Rocha.

Veja mais ›