Poliana Rocha, mulher de Leonardo, abusa do decote em ensaio

publicidade

Mulher do cantor Leonardo, a jornalista e influenciadora Poliana Rocha está sempre atraindo olhares nas redes sociais com suas fotos sempre muito belas. Nesta semana, por exemplo, a loira encantou os fãs ao surgir toda plena usando um vestido decotado durante ensaio fotográfico.

Poderosa, ela caprichou na pose e chamou atenção ao deixar uma parte dos seios à mostra. Nas fotos, ela aparece à beira de uma piscina, destacando sua beleza impressionante e o corpaço em forma.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas, acima de tudo, seja você sempre”, escreveu Poliana Rocha na legenda da publicação.

Somando mais de 6,9 milhões de seguidores no Instagram, a esposa do cantor Leonardo foi muito elogiada por fãs e admiradores que a acompanham na rede social. A publicação, inclusive, recebeu mais de 74 mil curtidas.

“Realmente você é uma mulher deslumbrante. Arrasou nessa foto!”, elogiou um rapaz. “Inveja eu tenho desse corpão”, afirmou uma seguidora. “Que espetáculo essa Deusa”, declarou um fã. “Sem condições pra beleza da Poliana, está sempre de parabéns. Sorte tem o Leonardo”, escreveu mais um.

publicidade

Mulher de Leonardo caiu em fake news

Outro dia, Poliana Rocha contou aos seguidores em seu Instagram, que havia caído em uma fake news, logo no início da pandemia. Na ocasião, a mulher de Leonardo disse que leu em algum lugar, que a vacina BCG (contra tuberculose), ajudava na prevenção da Covid-19 e, por isso, resolveu se vacinar.

publicidade

No entanto, isso acabou lhe desencadeando uma BCGite e as complicações acabaram prejudicando os movimentos de seu ombro, além de deixá-la com uma cicatriz eterna.

“O povo tá perguntando o que é essa cratera enorme no braço, é horrível mesmo. Gente, que sirva até de lição. Quando começou o covid, falaram pra gente que se tomar a BCG a pessoa não ia ter covid. Eu naquele pânico de adoecer que tenho e todo mundo sabe disso tomei uma BCG. Aí, ficou essa cratera no braço porque eu tive bcgite. Tive dores imensas e horríveis no braço e quase, na verdade, perdi o meu braço. Não conseguia levantar o braço”, desabafou.

A famosa explicou que, mesmo com meses de tratamento, ainda continua sentindo muitas dores no braço. Além disso, ficou com a marca em seu ombro.

publicidade

“Tive que fazer tratamento com infectologista e foi muito grave. Assim, não adiantou nada. Acabou que peguei covid duas vezes e ficou essa cratera horrível no meu braço. Que eu nem sei se tem tratamento. Eu tenho até um certo receio de fazer tratamento. Porque eu ainda sinto um pouco de dor quando eu mexo”, explicou. “Que sirva de alerta pra todos… fiz tratamento de 3 meses com antibióticos fortíssimos!”, acrescentou Poliana.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›