Poliana Rocha, mulher de Leonardo, surge com look arrasador em novo ensaio

publicidade

Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, compartilhou em suas redes sociais alguns cliques de um novo ensaio. Sempre chamando atenção dos internautas, a influenciadora apareceu usando um look deslumbrante e foi alvo de muitos elogios.

Nas imagens publicadas em seu Instagram, Poliana surgiu usando um body preto cavado, bem decotado, e completou o seu look sofisticado com um vestido de renda. A jornalista caprichou na maquiagem e roubou a cena. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na legenda da postagem, Poliana Rocha refletiu sobre o amor próprio: “Aprendi que temos que ter amor próprio para depois sim, ter amor pelo outro”, escreveu ela na legenda da postagem, que contou com mais de 64 mil curtidas. 

Fãs e seguidores da jornalista fizeram questão de deixar um elogio carinhoso na caixa de comentários. “Linda como sempre”, disse uma seguidora. “Que mulher linda”, comentou uma internauta. “Maravilhosa meu amor”, babou uma fã. “Poderosa “, escreveu uma usuária. “Capa de revista”, comentou um seguidor.

Confira a publicação de Poliana Rocha nas redes sociais:

publicidade

“Permitiu a se perdoar”

Recentemente, Poliana Rocha quebrou o silêncio e resolveu falar sobre uma polêmica antiga em seu casamento. Ao abrir uma caixinha de perguntas em sua conta do Instagram, a jornalista foi questionada sobre as inúmeras traições de Leonardo.

publicidade

Na ocasião, ela foi perguntada pelo usuário se ela havia ficado triste com algumas críticas durante os 25 anos de casada. “Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, questionou o internauta. 

 A famosa disse que ficou muito chateada com os comentários maldosos recebidos após descobrir as infidelidades de Leonardo, e que, ela estava ao lado dele pensando apenas no dinheiro.

“Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação”, disse a jornalista. 

publicidade

Além disso, Poliana Rocha explicou que permitiu se perdoar e construir uma linda família com o sertanejo. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, afirmou ela na ocasião.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›