Poliana Rocha se desculpa com cantora famosa e nega inveja

publicidade

Depois de Pabllo Vittar reclamar da censura do Youtube com a sua música “Bandida” no Youtube, algo que não aconteceu com Zé Felipe, a mãe do sertanejo, Poliana Rocha alfinetou a cantora nas redes sociais e apontou uma certa inveja dela com o sucesso do filho.

Mas, na manhã dessa segunda-feira (04), ela se pronunciou nos stories do Instagram e negou ter alfinetado a cantora. Além disso, demonstrou admiração pela dona do hit “Triste com T”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tô com o coração super angustiado, por isso, eu tô passando aqui. Eu respondi uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte e eu acabei respondendo no impulso e as pessoas também interpretaram de uma outra forma e começaram a me apedrejar, colocar arminha, carinha de nojo e eu me senti péssima por isso”, falou.

“Minha intenção jamais foi ofender, ainda mais uma pessoa que eu gosto que é a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, eu curto seu jeito de ser, eu curto quem realmente ela é. Eu tô aqui pra pedir desculpas e falar que todos nós somos passíveis de erros e estamos em constante evolução e aprendizado”, declarou ela.

Por fim, a jornalista e influenciadora digital pediu para que o assunto fosse encerrado de uma vez por todas. De acordo com ela, sua intenção não foi menosprezar a drag queen.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Que esse assunto, por favor, seja encerrado. Que esse erro que eu cometi sirva de aprendizado e que agora a gente conspire só coisas boas pra gente começar uma semana leve e iluminada”, declarou.

Influenciadora

Em conversa com a revista Quem, Poliana Rocha desabafou que inicialmente não pensava em trabalhar como influenciadora digital. Hoje com mais de sete milhões, ela revelou ter conquistado muita gente com a produção de seus conteúdos.

publicidade

“Não foi nada planejado. Tudo foi acontecendo naturalmente. De repente, me vi inserida neste meio. Senti vontade de compartilhar o meu dia a dia com a família e os meus momentos em virtude do carinho que eu recebi dos fãs. Sou muito grata por todo carinho que recebo. Fico lisonjeada e feliz. Meu marido e meu filho acharam que eu evoluí demais, falaram que eu comecei muito tarde e que eu tinha que ter começado mais cedo, mais nova. Mas eu acredito que tudo tem o tempo certo, a vontade de Deus”, explicou a mulher do cantor Leonardo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›