Polícia apreende passaporte e quase 500 mil em casa de Nego do Borel

Polícia encontra mais de 470 mil em casa de Nego do Borel (Reprodução)
Polícia encontra mais de 470 mil em casa de Nego do Borel (Reprodução)

O cantor Nego do Borel foi alvo de um mandado de busca e apreensão em uma de suas casas na manhã desta quinta-feira (28), em São Paulo. O artista teve seu passaporte e cerca de R$ 473 mil apreendidos.

Conforme informações do portal Uol, a polícia civil de São Paulo teve apoio de agentes do Rio de Janeiro, que também cumpriu mandados na casa do artista, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes.

As buscas na casa do cantor estão relacionadas ao boletim de ocorrência realizado pela influenciadora Duda Reis, ex-noiva do funkeiro. Em depoimento na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a famosa afirmou que foi vítima de abusos do cantor.

Ao receber a notificação sobre a ação de Duda, o cantor prestou queixa por injúria, calúnia e difamação. Nego do Borel também negou ter ameaçado e outras acusações feitas pela ex-noiva no boletim.

Vale destacar que esta é a segunda ordem de busca e apreensão sofrida pelo famoso. Logo no início do mês Nego já havia tido uma réplica de um fuzil apreendido em sua casa. Era uma arma usada para praticar airsoft.

Desabafo de Duda

O nome de Nego do Borel e Duda Reis tem se tornado enorme destaque na mídia desde que a influenciadora fez uma série de vídeos revelando ter passado por um relacionamento abusivo com o cantor.

No desabafo, Duda contou que sofria com várias traições do artista e até chegou contaminada com HPV. A famosa explicou que tinha medo de enfrentar Nego, além de receber ameaças.

“Não falei metade do que vivi. A primeira estratégia é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. (…) Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher, que homens realizam”, iniciou a gata, que se prolongou.

“Eu era muito manipulada. Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, não cabe a mim falar. Sempre tive medo, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…)”, comentou a estrela.

Duda pediu perdão por não ter acreditado em sua família, que por diversas vezes a alertou da má conduta do namorado. “É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor. Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês”, disse ela.