Power Couple: Nahim pede casal gay após ser homofóbico

O cantor Nahim virou destaque na segunda formação de DR do Power Couple Brasil nesta quarta-feira (18), após usar a votação ao vivo para fazer um “protesto” pedindo a entrada de um casal LGBTQIA+ no reality da Record TV.

A solicitação de Nahim foi vista como uma surpresa por alguns participantes da casa e até mesmo do público, já que horas antes ele protagonizou cenas de homofobia após chamar Matheus Sampaio com termos discriminatórios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quero fazer um pedido a direção. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui. Eu posso até indicar minha cunhada, que é casada com meu irmão… Então, está na hora de quebrar esse paradigma”, disse o cantor, citando Lisa Gomes, repórter transexual da RedeTV!.

Logo após ver o posicionamento do cantor, Matheus prontamente relembrou o episódio que havia acontecido durante a manhã, mas foi ignorado. “Quando você me chamou de bichon* foi o quê?“, indagou.

Nas redes sociais o momento gerou protestos dos internautas, que acusaram Nahim de “hipocrisia”. “O nahim usa a expressão bichona, e no ao vivo querendo se justificar, hã? #PowerCouple”, escreveu uma pessoa no Twitter.

“Nahim é um belo de um hipócrita, chamou o Matheus de bichona e no ao vivo quer mandar essa de inclusão??? A pelo amor né..”, disse outro

“Tô até agora pensando no discurso do Nahim kkkkkkk ele chamou o outro de bichona horas antes, pediu ao vivo pra incluir participante gay NA RECORD e ainda indicou a cunhada #DRPowerCouple

Entenda a briga entre Nahiam e Matheus

A confusão surgiu após Andreia e Brenda Paixão se estranharem logo cedo em meio a preparação do café da manhã. No entanto, o barraco acabou se estendendo para os maridos das duas, que iniciaram uma troca de ofensas.

“Chama os votos da casa agora, covarde”, disparou o ex-“Brincando com Fogo”. “Palhaço”, rebateu o cantor já bastante alterado. “Vamos embora para a DR. Você acha que eu tenho medo de você?“, questionou Matheus em seguida.

Não demorou muito para que a gritaria chamasse atenção dos demais participantes, que precisaram separar os casais para não haver agressão. No entanto, em meio a troca de farpas, Nahim proferiu várias palavras homofóbicas para o influenciador.

“Idiota do caralho. Vai se fod**, covarde amarelão do caral**. Peita minha mulher de novo que você vai ver. Seu filho da pu**, viad* do caral**, bichon*“, disse Nahim.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›