Power Couple: Pai de MC Gui revela ser dono de página de fofoca

Depois de cair em sua primeira DR do Power Couple Brasil, o empresário Rogério se mostrou confiante de sua permanência dentro do reality. Na madrugada desta quinta-feira (19), ele afirmou que tem uma equipe pronta para lhe defender nas redes sociais.

Em conversa com Cartolouco na cozinha da casa, o pai de MC Gui disse que comprou uma página especializada em realities para defende-lo durante sua permanência no programa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Olha nos meus olhos: eu sou jogador. Um dia você vai saber, você vai entender. Eu vou falar: ‘Minha estratégia era essa’. Não posso falar agora, mas você não vai acreditar. Lá fora eu vou poder falar. Amanhã eu quero voltar por aquela porta e falar para você: ‘Você é um menino'”, começou ele.

Em seguida o marido de Baronesa garantiu a força de seu investimento e reafirmou que ele conta com um exercito de seguidores engajados. “Eu tenho uma página de quatorze milhões de seguidores no Facebook, engajada só de reality show. Eu vou falar para eles: ‘Tirem o Cartolouco‘”, disparou aos risos.

Vale destacar que durante a exibição do BBB 2022 muitos internautas apontaram que Arthur Aguiar e Maira Cardi teriam feito o mesmo com páginas de fofoca, que durante três meses não escondiam sua torcida pelo ator. Além disso, o casal também foi acusado de usar robôs para ter um grande numero de votos.

Em tempo, Rogério e Baronesa a preferência do público em primeira berlinda contra os casais Dinei e Érika e Matheus Sampaio e Brenda Paixão.

Repercussão entre público do programa

Nas redes sociais logo o comentário de Rogério teve um alta repercussão, onde diversos internautas questionaram a veracidade. Alguns apontaram que o investimento em páginas de fofoca realmente ajuda e outros nem tanto.

“Não mentiu! Temos um exemplo explícito do DG [Douglas do BBB22]. A gente não via nada dele, e na final que ele apareceu. E mesmo agora depois de ter saído, raramente a gente vê. Ele esteve no encontro ontem e não apareceu nas páginas de fofoca”, analisou uma internauta.

Por outro lado, alguns apontaram que existem bolhas nas redes sociais e nem sempre o engajamento de página de fofoca ajuda, já que alguns participantes acabam agradando diferentes telespectadores.

“Errou feio. Na bolha do Twitter, as páginas de fofoca eram tudo a favor das Comadres”, pontuou um usuário do Twitter. “Se fosse assim, o Paulo André teria vencido o BBB22“, comentou outro.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›