Power Couple: Solange Gomes critica Cartolouco e causa

A modelo Solange Gomes voltou a gerar polêmica nas redes sociais por conta de seus comentários. Desta vez a confusão aconteceu após a ex-participante de A Fazenda soltar alfinetadas contra o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, um dos participante do Power Couple Brasil (Record TV).

Em uma série de postagens no Twitter, Solange criticou a forma que o famoso estava se vestindo durante o reality e questionou sua masculinidade, por ele usar maquiagem, pintar as unhas e usar looks “considerados femininos”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente, por que o Cartolouco está usando cropped e pintando o olho? Qual o motivo?”, escreveu Solange, que continuou com as críticas: “Se eu tenho um bofe, e ele resolve usar meus croppeds e minhas makes, eu perco o tesão nele. Palhaçada. Eu, hein“.

Não demorou muito para que as postagens da ex-Fazenda viralizassem na web e vários internautas afirmarem que ela estava sendo preconceituosa e tendo um pensamento ultrapassado.

“Solange… Para de pensamentos retrocessos. Adoro você .. mas você como “Personalidade da mídia” influência muita gente com pensamentos! Para com esse negócio de coisa de mulher, coisa de homem. Ele não precisa mostrar a ninguém que é homem! Uma roupa e uma cor não muda em nada!!”, disse uma pessoa no Twitter.
No entanto, Solange não aceitou que poderia estar errada e continuou afirmando que Cartolouco deveria se vestir mais apropriadas para o programa. “Para de ser hipócrita. Se o homem se define como hétero e está em um jogo de casais, e ele é o homem, se vista como homem“, se defendeu ela.

“Pronto, gente. Ajudei o Cartolouco a virar pauta. Afinal, era esse o objetivo ao usar cropped e make. Para a mulherada que curte um bofe com este estilo, respeito, porém eu prefiro o homem com roupa de homem. Podem respeitar a minha opinião? Obrigada”, disse a modelo.

Equipe de Cartolouco se pronunciou

Em meio à polêmica envolvendo os comentários de Solange, a equipe que gerencia as redes sociais de Lucas Strabko se certificou de responder devidamente Solange e reafirmou que ela estava sendo preconceituosa em suas postagens.

“Errou feio, hein? Dona Solange está vivendo em que século? Roupa, maquiagem e unha não definem a masculinidade de ninguém. Se ele está bem assim, não é a senhora que deveria se incomodar”, reagiu a assessoria do participante.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›