Prestes a se casar, Gretchen debocha de haters: “tem gente que se incomoda”

Gretchen (Reprodução)
Gretchen ironizou haters (Reprodução)

Gretchen se casa na tarde desta quarta-feira (30), em Belém, e pelas redes sociais, ironizou os comentários de alguns haters, que segundo ela, são incomodados com a sua felicidade.

“Entendedores, entenderão. Tem gente que se incomoda profundamente com a felicidade dos outros e aí acha que até consegue impedir coisas muito poderosas. Tem gente que acha que será mais poderosos que Nossa Senhora de Nazaré. Tudo transcorre na mais perfeita ordem, na mais perfeita felicidade”, iniciou a cantora.

“Infelizmente as pessoas acham que tem esse poder, mas esse poder é muito pequeno perto do poder que Deus tem na minha vida. A gente vai ter um casamento lindo amanhã, por isso estamos aqui comemorando!”, concluiu.

Prevenção

Em meio às críticas da decisão da artista em se casar no meio da pandemia, Gretchen defendeu a escolha e afirmou que o evento será ao ar livre, e contará com todas as normas da OMS.

“O evento para selar a união será restrito a 100 pessoas, no Restaurante Ilha, onde a capacidade é para 200. O casamentos será em uma balsa, Dentro do Rio, E totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração. E mesmo assim, só confirmarmos tudo depois do governo estadual baixar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas. Em vista de muitas pessoas começarem a falar besteira sobre o meu casamento, estou aqui para explicar uma coisa. Tem muita gente me cobrando porque vou fazer uma festa para 100 pessoas. Em primeiro lugar, estou em um estado que a pandemia já está estabilizada. Em segundo lugar, vai ser feito o evento em um local, que cabe mais de 200 pessoas, para 100 pessoas. Isso também pode. Vai ser ao ar livre, também pode. Todo mundo vai estar de máscara com distanciamento social, também pode. Lógico, que tenho 61 anos e não sou nenhuma maluca, pessoa que não tem censo, que não sabe que eu também sou do grupo de risco”, finalizou ela.