Preta Gil faz desabafo sobre quarentena após pegar covid-19

Preta Gil (Reprodução)
Preta Gil (Reprodução)

Depois de meses de quarentena, a cantora Preta Gil usou seu perfil do Instagram neste domingo (12), para fazer um desabafo sobre estar em casa a mais de 120 dias. A artista foi uma das brasileiras a ser diagnosticada com covid-19.

Mesmo curada da doença, a qual pegou logo no inicio da pandemia no Brasil, Preta mandou um recado para os seguidores e pediu para que todos continuassem se cuidando, mesmo sendo cansativo ficar em casa.

“Boba fui eu que achei que quando o médico me deu o diagnóstico e me disse há 4 meses que eu iria ficar em isolamento domiciliar depois em quarentena achei que fossem 40 dias!!!”, disse a artista.

“Já se passaram 120 dias sigo tomando os mesmos cuidados de sempre!!! Se cuidem, não se enganem porque não passou, não acabou!!!”, comentou a filha de Gilberto Gil, na legenda de uma selfie.

https://www.instagram.com/p/CCjvYB-hhTq/

Declaração ao marido

No último mes Preta completou cinco anos de casada com Rodrigo Godoy e aproveitou a data para fazer uma declaração para o maridão. Através de um texto no Instagram, ela até chegou a alfinetar aqueles que não acreditaram na relação.

“Bodas de Madeira. 5 anos de casados. E olha que teve aposta e bolão que não durava 1 ano. A gente às vezes se pergunta: porque é tão difícil acreditarem no nosso amor?”, começou, alfinetando.

“Quando casei com Rodrigo @rodrigogodoy_ e realizei um sonho que não era de infância, mas sim um sonho que adquiri na minha vida adulta, nunca tinha tido vontade de casar assim na igreja, mas com ele foi diferente. Nossa paixão veio e com ela a vontade de viver tudo que vivemos e que planejamos por 1 ano inteiro. Foi muito mais do que imaginávamos, foi como uma magia, um estado de graça, amor e felicidade tão puros que contagiou toda a família, padrinhos, amigos e até os que também não botavam fé”, acrescentou.