Preta Gil chora e revela dificuldade em superar morte de Paulo Gustavo

Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

A morte do ator Paulo Gustavo continua mexendo com seus amigos e rendendo muitas publicações e homenagens nas redes sociais. Grande amiga do humorista, a cantora Preta Gil foi às redes sociais nesta quarta-feira (19) para revelar que vem tendo dificuldades em voltar a trabalhar e lidar com a perda do famoso. Ele faleceu em decorrência da Covid-19 no início deste mês.

“Sobre arrumar forças pra seguir: não tá sendo fácil, hoje eu me maquiei, trabalhei, chorei, voltei a trabalhar, desmarquei reunião, chorei mais um pouco, tomei um café, retoquei a maquiagem e fiz essa foto, pois eu preciso me forçar a voltar a trabalhar. Fico nesse dilema, quero viver meu luto, minha tristeza, mas quero e preciso trabalhar!!!”, afirmou.

Desabafo continua

Em outro momento de sua fala, a filha de Gilberto Gil afirma que continua falando com o amigo, ainda que ele não esteja fisicamente por aqui. “Eu sempre converso com PG, sempre falo com ele e em nossas conversas escuto ele falando: ‘Aow, deixa de palhaçada, Preta, vai viver sua vida, construir sua história, tocar seus negócios e carreira’. Como pode isso gente? Ele mesmo me consola? Eu nunca senti isso, mesmo na ausência, a presença dele em mim é gritante”, afirmou a artista, que ainda citou a família de Paulo na sequência.

“Só penso: se tá difícil pra mim, pra nós amigos, imagina para a Déa Lúcia (mãe), Juliana Amaral (irmã), Thales Bretas (marido) e seu Júlio (pai de Paulo Gustavo)? Vou voltar os meus trabalhos, voltei a me cuidar e vou me fortalecer com o tempo, mas a saudade tá doendo!!!”, concluiu.

Críticas

Recentemente, Preta Gil desabafou nas redes sobre festas clandestinas. Citando Paulo Gustavo, ela citou a quantidade absurda de mortes que o Brasil já registrou em mais de um ano de pandemia.

É difícil aceitar que meu irmão, Paulo Gustavo, morreu por conta de uma doença que existe vacina! Meu coração aperta toda vez que o noticiário de mortes é atualizado, milhares de famílias estão com esse mesmo aperto no coração que eu estou sentindo”.

Preta relembra que mesmo com todos os recursos, Paulo Gustavo não resistiu. “Mesmo  assim ele faz parte das mais de 420 mil mortes pela COVID. Não é brincadeira, não existe mais grupo de risco, todos nós estamos em risco! É impossível você que está indo para festas clandestinas ficar com a consciência tranquila em meio a tanta coisa acontecendo. Não temos nada a comemorar, muito pelo contrário”, reclamou a cantora.