Preta Gil e Boninho vão integrar elenco do Domingão com Huck

Preta Gil, Boninho e Xuxa no júri do Show dos Famosos no Domingão com Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)
Preta Gil, Boninho e Xuxa no júri do Show dos Famosos no Domingão com Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)

Preta Gil e Boninho estarão no elenco do Domingão com Huck, que estreia no próximo domingo (05). No primeiro programa, Xuxa Meneghel também marcará presença como convidada especial – o convite partiu do próprio Luciano Huck e ela prontamente aceitou.

A estreia do dominical de Huck contará com o início da nova temporada do Show dos Famosos – único quadro que restou da época de Faustão. Além disso, o programa terá um episódio do Quem Quer Ser Um Milionário?.

Júri do Show dos Famosos

No primeiro Domingão com Huck, Fiuk, Glória Groove e Margareth Menezes serão os artistas que vão homenagear nomes consagrados da música no Show dos Famosos. A cantora Preta Gil e o diretor Boninho – que inclusive é responsável pelo núcleo do Domingão – estarão no elenco da atração integrando o júri fixo do quadro. Na estreia, Xuxa Meneguel vai participar como jurada convidada.

No game Quem Quer Ser Um Milionário?, o jornalista Wendell Soares, de Minas Gerais, irá tentar conquistar o prêmio de R$ 1 milhão – que até agora não saiu para nenhum participante.

Luciano Huck promete alegria e diversão

Aos domingos, Huck continuará apostando em matérias assistencialistas. Na estreia, ele trará a história de Seu Domingos, um porteiro e cantor, que se considera o “rei do Brega” no interior da Paraíba. A história que vai começar a ser contada em Pocinhos, no interior do estado nordestino. O desfecho será ao vivo, no palco do Domingão.

O apresentador promete trazer “histórias inspiradoras” e quadros que “divertem e emocionam” na atração.

“Eu valorizo muito a minha família, então também valorizo o momento em que as pessoas estão do outro lado da tela junto com as famílias delas. Por isso, teremos um programa alegre, divertido, bem-humorado, mas que não se furta de ser um espaço para contribuir com a construção de um futuro melhor”, disse Huck.

“Acho que o ‘Domingão’ vai manter a vocação de emocionar e divertir as pessoas nas tardes de domingo. Será um programa solar. Eu valorizo muito a minha família, então também valorizo o momento em que as pessoas estão do outro lado da tela junto com as famílias delas. Por isso, teremos um programa alegre, divertido, bem-humorado, mas que não se furta de ser um espaço para contribuir com a construção de um futuro melhor, prometeu Luciano Huck.

A Globo, no entanto, promete novidades, além das atrações já anunciadas. A emissora informou que outros quadros especiais estão previstos para entrarem no Domingão com Huck nas próximas semanas.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›