Preta Gil fala sobre sequela após ter Covid-19 pela 2ª vez

A cantora Preta Gil, que se infectou com o novo coronavírus pela segunda vez no início do ano, está recuperada da Covid-19. Em sua conta oficial no Instagram, a filha de Gilberto Gil compartilhou uma foto em que surge alegre ao lado de seus fãs e revelou que já recebeu alta. Ela explica, no entanto, que acabou ficando com uma sequela.

“Hoje recebi da minha médica, alta do meu isolamento. Continuo em casa e me cuidando, a Covid pode deixar algumas sequelas, no meu caso e dessa segunda vez, somente uma fadiga. Amanhã começo fisioterapia pulmonar e exercícios para recuperar meu fôlego e força muscular. Cada um tem um sistema imunológico diferente então fiquem atentos aos sintomas para que possa tratar e reabilitar seu corpo corretamente”, disse a artista.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Variante menos letal

Em outro momento, Preta Gil fala sobre a ômicron do novo coronavírus, que, ao que tudo indica, é menos letal do que as anteriores. “Essa variante é menos letal, mas ela não é fraquinha não, foram pelo menos uns 5 dias de bastante mal estar. Graças a Deus, a Vacina, minhas Santinhas e meus Orixás estou bem e continuarei com todos os cuidados que venho tomando desde o início da pandemia, e ainda mais atenta”, disse ela, que falou sobre seus próximos passos com relação ao trabalho.

Eu ainda não voltei minha agenda de shows, só frequentava ambientes à trabalho ou lazer, onde estivessem todos testados e mesmo assim, em alguma brecha, eu me contaminei. Então, todo cuidado é pouco e responsabilidade, mais do que nunca, é a palavra de ordem. Assim que puder, tomarei minha dose de reforço da vacina. Se cuidem!”, concluiu a famosa.

Veja a publicação de Preta Gil no Instagram:

Dividiu com fãs

Durante seu isolamento por conta da Covid-19, Preta Gil dividiu seu estado de saúde com os fãs. No quarto dia de sintomas, ela falou a respeito e disse que estava se recuperando.

Meu 4º dia de isolamento. Hoje estou me sentindo mais disposta, graças à Deus, até passei um batom e coloquei um vestido de oncinha. Estou muito confiante que daqui uns dias estarei recuperada e pronta para voltar a trabalhar!!! Se cuidem, se vacinem, usem máscara e não esqueçam de lavar as mãos e passar álcool em gel, esses hábitos de higiene são para sempre, não podemos esquecer!!!””, afirmou Preta.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›