Preta Gil faz declaração para esposo e celebra 7 anos de casamento

A cantora Preta Gil usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (12), para celebrar mais um ano de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy. Os dois acabaram de completar 7 anos que oficializaram a união.

Na publicação, a mãe de o cantor Fran relembrou uma série de vídeos da cerimônia, que aconteceu no ano de 2015 e contou com a presença de vários famosos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Faz 7 anos do nosso grande dia e continuamos mais apaixonados que nunca! Como pode isso? São 7 anos de casamento, 9 de namoro e estou ansiosa pelos próximos anos juntos!!! Parabéns, meu Mozi! Te amo demais e te amarei para sempre”, escreveu Preta.

Nos comentários do vídeo, Preta recebeu várias mensagens super encantadoras dos fãs e amigos, que se derreteram pelo amor do casal, que se mantém firme até os dias atuais. “Que lembrança boa“, disse o empresário Pedro Tourinho.

Eu nunca mais fui numa festa tão ICÔNICA como Essa!!!!! Amo vocês família“, relembrou Gominho. “Seu casamento mudou complete minha vida. Foi através desse evento, que surgiu meu primeiro look. Te amo demais”, disse o influenciador John Drops.

Preta falou sobre a construção da autoestima

Em recente entrevista concedida para o portal Gshow, a a cantora Preta Gil falou sobre aceitação e autoestima e um bate-papo super necessário com a influenciadora Foquinha. A artista disse que nem sempre se sentiu bem com seu corpo.

Segundo a filha de Gilberto Gil, ela foi construindo uma boa relação com o corpo ao longo dos anos e hoje se sente livre para vestir peças de roupas que antes não usaria.

“Até pouco tempo atrás, eu não botava o meu braço de fora. Aí eu comecei a me libertar. Agora coloco o meu braço de fora, uso biquíni cada vez menor…. Antes eu usava biquíni grande, agora é fio dental, praticamente!”, declarou ela.

Preta também falou sobre o início do relacionamento com Rodrigo, quando ela acabou emagrecendo apenas para se sentir confortável do lado dele, que é personal trainer.

“Eu tava tão apaixonada que eu ia na academia com ele. Aí uma hora eu entendi que era uma carência afetiva que não cabia. Era um hábito dele, e não meu. Quando eu percebi, eu tava malhando pra estar perto dele, mas não era algo que me dava prazer.”, confessou a filha de Gilberto Gil.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›