Preta Gil faz discurso emocionante sobre Paulo Gustavo

Preta Gil
Preta Gil (Reprodução/Globoplay)

A cantora Preta Gil, de 47 anos de idade, acabou se emocionando durante a final do Show dos Famosos, no Domingão com Huck deste ultimo domingo (26). Durante a final da atração no qual a cantora Gloria Groove foi a grande campeã, Preta abriu o coração e prestou homenagens a Paulo Gustavo, que faleceu em maio por complicações da Covid-19.

“Esse quadro todo é um abraço pra mim, foi um ano muito difícil pra mim, pra todos nós. Eu perdi meu melhor amigo esse ano, minha avó. Paulo Gustavo é uma perda pra todos nós, mas pra mim foi muito sofrido. Chorei muito no colo do Luciano. Esse quadro me salvou, me salvou mesmo. Porque vir aqui todas as semanas, trabalhar, me tirou do fundo do poço. De verdade. Eu sou muito grata”, declarou ela.

Quase participou de um reality

Recentemente, a cantora Preta Gil participou do canal da influenciadora digital e youtuber Foquinha. Na ocasião, a artista abriu o jogo e contou que por pouco não entrou no reality show Casa dos Artistas, da emissora SBT.

“Eu fui chamada. Eu quase fui. Não era nem cantora ainda. O SBT chegou a ir na minha casa, fazer a minha mala e levar as coisas. Eu desisti na véspera. Eu falei ‘não, não vai prestar’. Graças a Deus eu desisti. Naquela época não tinha o tal do cancelamento, mas eu era fio desencapado, muito sem filtro, muito louca, então acho que não teria dado certo. Foi Deus que me tirou”, revelou ela.

Homenageou Paulo Gustavo

Há pouco tempo, a cantora baiana Preta Gil usou as suas redes sociais para prestar homenagens e falar sobre a dificuldade em viver sem o humorista Paulo Gustavo. Na ocasião, a artista desabafou e disse que não estava sendo fácil arrumar forças para seguir.

“Sobre arrumar forças pra seguir: não tá sendo fácil, hoje eu me maquiei, trabalhei, chorei, voltei a trabalhar, desmarquei reunião, chorei mais um pouco, tomei um café, retoquei a maquiagem e fiz essa foto, pois eu preciso me forçar a voltar a trabalhar. Fico nesse dilema, quero viver meu luto, minha tristeza, mas quero e preciso trabalhar!!!”, disse ela.

“Eu sempre converso com PG, sempre falo com ele e em nossas conversas escuto ele falando: ‘Aow, deixa de palhaçada, Preta, vai viver sua vida, construir sua história, tocar seus negócios e carreira’. Como pode isso gente? Ele mesmo me consola? Eu nunca senti isso, mesmo na ausência, a presença dele em mim é gritante”, afirmou ela.