Preta Gil mostra vídeo de Paulo Gustavo e faz apelo emocionante

Paulo Gustavo apresentou melhora em seu estado de saúde (Foto: TV Globo/João Cotta)
O ator Paulo Gustavo (Foto: TV Globo/João Cotta)

O ator Paulo Gustavo, que está internado por complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março, sofreu uma piora em seu estado de saúde nesta segunda-feira (3). Muitos artistas foram às redes sociais e deixaram mensagens de carinho para o artista, pedindo orações para que ele consiga se recuperar.

A cantora Preta Gil, por exemplo, compartilhou na noite de ontem um vídeo divertido enviado por Paulo para era. Usando um filtro divertido, ele aparece ao lado da irmã, Ju Amaral. “Eu dei uma ligada só pra te dar um beijo, ver essa fuça. Mas vocês acabaram que não atenderam. Um dia da caça e outro do caçador”, disse, em tom de brincadeira.

Texto emocionante

Na legenda da postagem, Preta deixou um texto emocionante e voltou a pedir orações para o amigo. “Meu melhor amigo, meu irmão de alma, minha inspiração meu alicerce, quis postar essa mensagem que você e pra Ju Amaral me mandaram antes de você começar essa luta! Senti vontade porque nunca te senti tão vivo em mim em todos que te amam! Meu coração bate acelerado porque sinto como você é forte e esta lutando. Venho aqui gritar pra todo mundo como te amo e como preciso de você, sim fui egoísta agora em dizer que preciso de você que boba!”, escreveu a artista, que continuou na sequência.

“Sua família, seus amigos seus fãs precisam de você aqui, sendo a pessoa mais generosa, amorosa e engraçada das nossas vidas! Hoje estamos em vigília de oração lutando junto com você e um exército celestial que Deus formou pra você! Déa Lúcia, Thales Bretas Juju, seu Júlio e Tia Penha estamos juntos com vocês! Eu acredito na cura! Eu amo vocês! Obrigada Susana Garcia por nos informar com tanto cuidado e amor o dia dia do nosso Guerreiro! Vamos continuar a rezar e orar gente vamos juntos nesse exército de amor por Paulo Gustavo nosso amado!”

Confira a postagem de Preta Gil no Instagram:

Boletim

Nesta segunda-feira (3) a assessoria de Paulo Gustavo divulgou um novo boletim médico e afirmou que ele teve uma grande piora. “Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, ele subitamente piorou no dia de ontem. Hoje, dia 03/05, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico”.

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”.

O comunicado ainda deixa um recado da família do ator. “Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, finaliza.

Veja mais ›