Preta Gil homenageia Ivete Sangalo e relembra algo especial

Preta Gil
Preta Gil homenageou Ivete Sangalo na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo completa os seus 49 anos nessa quinta-feira (27), e nas redes sociais, ganhou uma bela homenagem da amiga Preta Gil. Na ocasião, a esposa de Rodrigo Godoy aproveitou para divulgar um vídeo bem especial, recheado de bons momentos ao lado da artista.

“Como a letra da música diz, “A gente é parecida, pra pegar fogo basta se olhar”. É um amor que transcende a essa vida, um amor de outras vidas, um presente de Deus. Uma amiga mais do que fiel, uma amiga pronta pra me apoiar em todas as horas, sempre com uma palavra sábia de positividade e amor!!!”, declarou ela.

Ao concluir, ela revelou sentir orgulho de sua amizade com a beldade. “Beth, um dos maiores orgulhos que tenho nessa vida, é da nossa amizade, do nosso amor, não tem como por em palavras tudo que desejo pra você, mas hoje, já na nossa maturidade, até que ficou mais simples!!! Te desejo saúde e paz emocional pra você seguir sua jornada de espalhar amor pelo mundo”, afirmou.

“Que lindas, eu amo essa amizade”, disse um seguidor. “As melhores sempre juntas”, falou um rapaz. “Coisas mais lindas da minha vida”, declarou a segunda pessoa.

Situação difícil

Na última semana, Preta Gil desabafou nas redes sociais e revelou que estava difícil seguir a vida sabendo da falta do amigo Paulo Gustavo, que faleceu vítima da Covid-19.

“Sobre arrumar forças pra seguir: não tá sendo fácil, hoje eu me maquiei, trabalhei, chorei, voltei a trabalhar, desmarquei reunião, chorei mais um pouco, tomei um café, retoquei a maquiagem e fiz essa foto, pois eu preciso me forçar a voltar a trabalhar. Fico nesse dilema, quero viver meu luto, minha tristeza, mas quero e preciso trabalhar!!!”, falou ela.

Na sequência, a empresária contou aos fãs que mesmo sem a presença dele de forma física, consegue se comunicar com o astro. “Eu sempre converso com PG, sempre falo com ele e em nossas conversas escuto ele falando: ‘Aow, deixa de palhaçada, Preta, vai viver sua vida, construir sua história, tocar seus negócios e carreira’. Como pode isso gente? Ele mesmo me consola? Eu nunca senti isso, mesmo na ausência, a presença dele em mim é gritante”, relatou.

Ao concluir, ela mencionou os familiares do ator. “Só penso: se tá difícil pra mim, pra nós amigos, imagina para a Déa Lúcia (mãe), Juliana Amaral (irmã), Thales Bretas (marido) e seu Júlio (pai de Paulo Gustavo)? Vou voltar os meus trabalhos, voltei a me cuidar e vou me fortalecer com o tempo, mas a saudade tá doendo!!!”, finalizou.

Confira: